Falta de canceleiro em passagem de nível provoca acidente de trem com ônibus coletivo em Divinópolis

Publicado por: Redação

Há algum tempo, os canceleiros foram retirados de alguns pontos de importantes passagens de níveis da cidade, em área urbana. Entre tais passagens  está a Avenida Amazonas, local onde ocorreu o acidente na manhã desta terça-feira (17), quando um ônibus da empresa TransOeste da linha Santa Tereza – Jardim das Acácias, foi abalroado em sua parte trazeira por uma composição. Porém não deixou vítimas, apenas passageiros com escoriações leves – As ruas das imediações foram interditadas e outras estão sendo monitoradas por agentes de trânsitos, a perícia acionada – O Divinews obteve a informação que, atualmente em três locais, os canceleiros que são cedidos pela Prefeitura em um convênio com a VLI,  foram retirados por medida de economia – Se a Prefeitura não tomar providências desta economia porca, é tragédia anunciada, afirma a fonte.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Giuliano disse:

    Esses motoristas de ônibus nem todos mais a maioria não respeita ninguém. Este achou um maior que eles bando de irresponsáveis agora quer que os motoristas faz todo o trabalho até de cobradores empresa ruim está trancid.

  2. Jamil Sousa godoi disse:

    Na Europa , Estados Unidos e muitos outros paises existe um dispositivo nos trilhos dos trens que, quando a Primeira Roda da locomotiva o toca, a cabela abaixa automaticamente, e outro dispositivo depois da cancela que, quando o ultimo vagão passa, a cancela levanta. É obvio que a Central Atlântica, que possui a maior Oficina Ferroviária da America do Sul aqui em Divinópolis, esta careca de saber disso!! Mas para que gastar dinheiro com isso aqui em Divinópolis, terra de ninguém, onde nossos Políticos e o Poder Publico não estão nem ai para o bem estar da cidade!! Os trens da Central Atlântica continuarão a matar gente e as locomotivas apitando dia e noite!! Finalmente, é um Absurdo a Prefeitura fornecer funcionários públicos municipais para trabalharem como “canceleiros” para a ferrovia que é uma Empresa Privada!! Só mesmo na terra do Divino!!! Que de Divino não tem nada!! Jamil 37 32147498.

  3. Anônimo disse:

    Durante a noite é mais perigoso ainda, hoje aconteceu comigo, por pouco não fui atingida. Ele apitou muito em cima do cruzamento. Muito perigoso

  4. anonimo disse:

    volte os canceleiros simples assim

  5. Venilton Ferreira disse:

    Canceleiro não resolve quando não se tem educação!

  6. Walte Anízio disse:

    Este acidente é um de outros que pode acontecer a qualquer hora. A nossa cidade não políticos que olha para a nossa cidade. Como aconteceu este acidente, pode acontecer outros acidentes por falta de manutenção e colocar mais faixas de pedestres onde for necessário!

  7. Anônimo disse:

    Economia kkkk absurdo distribuindo vagas de emprego para aqueles de próprio interesse isso é uma vergonha , vereadores que não deixa seguir uma investigação.

  8. Anônimo disse:

    Falta de canceleiro ou de atenção o que diz o CTB sobre cruzamento com as ferrovias, entitule suas matérias conforme o fato

Continua depois da publicidade