Prefeito de Itapecerica confirma programação do Festival de Inverno e Festival Literário

Publicado por: Redação

O prefeito de Itapecerica, Wirley Reis, conhecido como Têko, conversou com o Divinews, sobre o Festival de Inverno e Literário, que ocorre no município de Itapecerica de 14 a 22 de julho, com uma vasta programação que abrange todas as idades, públicos e gostos pela leitura e arte – Na entrevista concedida ao Divinews no Distrito de Marilândia, por ocasião do projeto Prefeitura Itinerante,  Teko fez questão de citar a importância de Itapecerica como polo cultural do Centro-Oeste mineiro,  ressaltando o seu desejo de mostrar o que a cidade tem de melhor,  como as orquestras, corais e bandas da cidade,  que são mais de cinco, centenárias e bicentenários, como é o caso da Corporação N.S das Dores

Conforme Têko, o festival é importante por fomentar o turismo e a economia de negócios na cidade, gerando empregos e renda para todo o município, incluindo os distritos.

Continua depois da publicidade

A primeira edição do Festival Literária, está sendo organizado pela Boutique do Livro, contando com a presença de Denise Arantes que estará oferecendo as mais diversas obras literárias e do meio das artes, para aqueles que quiserem contemplar. A praça será transformada em uma grande biblioteca que receberá grandes autores da literatura itapecericana e brasileira, com uma sessão de autógrafos.

 

 

Por: Yasmin Oliveira

 

[foogallery id=”59534″]

 

 

FESTIVAL DE INVERNO DE ITAPECERICA

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade