IBF divulga novos resultados do Concurso Público da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) divulgou nesta sexta-feira (13/07) resultados dos concursos 01 e 02/2017 da Prefeitura Municipal de Divinópolis – No site do IBFC (http://www.ibfc.org.br), foram divulgados em relação ao concurso 01/2017 o edital de convocação da avaliação psicológica; o resultado da análise de recursos contra o resultado preliminar da prova física, prova prática e prova discursiva do Procurador.

Também foram publicados o resultado definitivo dos resultados que tiveram alteração por interposição de recurso.

Continua depois da publicidade

Em relação ao processo seletivo 02/2017, foram divulgados o resultado da análise de recursos contra o resultado preliminar da prova física; o resultado da prova física e a classificação preliminar do processo seletivo.

O concurso foi realizado em março e chegou a ter 27.183 inscritos para os dois editais. Foram 26.542 inscritos para o concurso 01/0217 com diversos cargos e mais 641 inscritos para o concurso 02/2017 para o cargo de agente comunitário de saúde.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    a tercerizacao no servico publico e o fim do bom e experiente funcionario e a porta escancarada para as indicacoes dos politicos e o fim quase eminente da previdencia do servidor concursado

Continua depois da publicidade