Bandidos abrem fogo contra três pessoas no Distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida); uma morre, outra fica ferida e a terceira escapa

Publicado por: Redação

O crime ocorreu na noite desta última terça-feira (10), por volta das 10h30min na Rua Vereador Cintico, no Distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), quando três homens estavam conversando em frente a residência de um deles, e de repente foram surpreendidos por dois indivíduos que se aproximaram à pé, sem serem notados, mas já com as armas empunhadas e realizaram os disparos. Dos três, dois conseguiram fugir, sendo que um deles chegou a ser atingido no dedo indicador e na mão direita, o outros saiu ileso e um terceiro morreu no local.     

Veja o relato do fato enviado pela Comunicação da PM

Continua depois da publicidade

Conforme solicitação anônima, um indivíduo havia acabado de ser alvejado por disparos de arma de fogo, na rua Vereador Cintico, em frente a residência de número 171, no distrito de Santo Antônio dos Campos.

Compareceu ao local a USA 007 do serviço de atendimento móvel de urgência -SAMU, com socorristas e médico, os quais realizaram procedimentos de primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O local foi isolado, sendo que as diversas pessoas que se aglomeraram no local foram afastadas, sendo então acionada a perícia técnica da Polícia Civil, que realizou seus trabalhos técnicos.

Coletando informações, chegou-se à vítima Alisson Henrique de Medeiros, o qual estava com Marcus Vinícius no momento do homicídio, sendo que Alisson chegou a ser atingido por dois disparos, sendo que um atingiu o dedo indicador da mão direita de Alisson e o outro atingiu a perna esquerda, no osso tíbia.

Segundo a vítima, A. H. M., esta se encontrava em companhia de Marcus Vinícius (vítima fatal) e também de J.O.S. (testemunha), sentados na calçada, em frente a casa de Marcus conversando, quando em dado momento foram surpreendidos por dois indivíduos que se aproximaram à pé, sem serem notados, pois eles vieram devagar, pela rua Geraldo Alexandre.

Os autores já chegaram com as armas empunhadas e realizaram disparos.

A vítima sobrevivente e a testemunha conseguiram correr; porém, Marcus Vinicius já foi logo atingido, não conseguindo sequer sair do local onde se encontrava.

O sobrevivente correu por uns cem metros e daí olhou para trás e viu quando um dos indivíduos realizava disparos contra Marcus Vinicius já caído e imóvel e após os autores evadiram correndo. Não sabe dizer se algum veículo foi utilizado para a fuga; que viu que um dos indivíduos trajava moletom de cor clara.

 

A testemunha que estava em companhia das vítimas alegou que não viu detalhes dos autores, pois nem sequer olhou para trás quando correu e que viu apenas que eram dois, ambos armados e que trajavam blusas de moletom.

Entrevistando familiares, estes estavam muito abalados e não informaram nenhuma motivação ou suspeitos do crime. Antes da chegada da equipe policial militar, populares já haviam recolhido os estojos e a munição, os quais foram entregues e seguem recolhidos.

Após liberação do local pela perícia criminal, o corpo de Marcus Vinicius  foi removido pelo serviço municipal do luto e segue para exame necroscópico.

 

ACO – 7a RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade