Cadastramento escolar da educação infantil na rede municipal de Divinópolis termina na próxima sexta-feira (13)

Publicado por: Redação

O cadastramento escolar 2018/2019 para educação infantil termina na sexta-feira (13/07). Os interessados podem se inscrever nos centros municipais de educação infantil (CMEIS) e nas escolas municipais, das 8 às 17 horas – De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), os candidatos à educação infantil são crianças com 3, 4 e 5 anos completos ou que completarão essa idade até 30 de junho de 2019. O cadastramento será feito exclusivamente presencialmente.

Para realizar o cadastramento, os pais ou responsáveis devem levar certidão de nascimento (original e xerox) e comprovante de residência em nome dos pais ou responsáveis (conta recente de energia). Nos casos de transferência da rede particular ou retorno aos estudos, devem apresentar documento de escolaridade.

Continua depois da publicidade

A Semed informará, a partir de novembro, o resultado. O período de matrícula será de 17 a 21 de dezembro. De acordo com os dados da Semed, no ano passado, foram cadastrados 1,7 mil alunos para ensino fundamental e 2,5 mil na educação infantil.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade