Serviços odontológicos da Prefeitura de Divinópolis realiza 3.109 atendimentos


O Serviço de Especialidades Odontológicas da Prefeitura de Divinópolis realizou 3.109 atendimentos nos quatro primeiros meses de 2018, de acordo com relatório divulgado nesta quinta-feira (06) pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) – O SEO atende pacientes de todas as regiões encaminhados pela unidade de saúde do município. A unidade garante saúde bucal e proporciona mais qualidade de vida aos assistidos – Dos 3.109 atendimentos, 978 foram radiografias; 451 foram referentes à consultas, e 423 foram radiografia peri-apical interproximal (Bite-wing). Também foram realizadas obturações, drenagens, enxertos, curativos, aplicações de flúor, orientações sobre higiene bucal, entre outros procedimentos.

A equipe é composta por cirurgiões dentistas especialistas em periodontia e endodontia, além de técnico em radiologia e auxiliares em saúde bucal. O SEO realiza procedimentos de endodontia com tratamento de canal e traumatismo dental e cirurgias orais dos chamados tecidos moles.

O Serviço de Especialidades realiza ainda o diagnóstico bucal, com ênfase em prevenção e detecção do câncer de boca. Ainda integram os serviços do SEO a periodontia especializada e o exame de raio-x odontológico. 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

COMENTÁRIO SEM IDENTIFICAÇÃO DO FACEBOOK