INUSITADO EM DIVINÓPOLIS: barraca de churrasquinho vendia drogas com adesivos de “volte sempre”

Publicado por: Redação

Na barraca “Boca da Bruxinha”, na Rua Veneza, no Bairro Paraiso, em Divinópolis, era vendido espetinho de carne, mas como um disfarce para traficar drogas. O mais inusitado e surreal era que nas embalagens tinha um adesivo com o desenho do Shrek com um “volte sempre”, com o objetivo de fidelizar o cliente e tentar enganar a polícia, que não caiu na enganação e no último domingo (01), às 18 horas esteve no local e prendeu uma pessoa, que na abordagem tentou engolir uma porção de cocaína, porém foi impedido pelos policiais. Com auxilio de cães farejadores foram apreendidos na casa do suspeito, sete papelotes de cocaína, 18 buchas de maconha, uma balança de precisão, uma faca, R$ 45 em dinheiro, um celular e seis munições calibre .44 de uso restrito da polícia. Os militares encontraram na droga já embalada para venda o desenho do personagem Sherek e o escrito “volte sempre”.

Uma mulher que trabalha próxima a barraca contou que o local é bastante perigoso por causa do tráfico de drogas. “É um lugar perto de escola e tinha essa venda de drogas aqui já no início da tarde. A gente sabia que o churrasquinho era só uma fachada.  Deixava a gente revoltada demais. Tomara que com essa prisão a coisa melhore”, disse a mulher que preferiu não se identificar.

Continua depois da publicidade

O material apreendido e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, que vai investigar o caso. Antes de chegar à delegacia, o preso chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade porque os militares não sabiam se ele tinha ingerido alguma droga. Ele foi atendido e liberado.

Com: O Tempo

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade