CARMO DO CAJURU: Donna Zezé faz releituras de rocks dos anos 70,80, 90, sem perder a originalidade

Publicado por: Redação

A banda de Rock, Donna Zezé, do interior mineiro, mais especificamente, do município de Carmo do Cajuru, Região Centro-Oeste de Minas, vem arrastando para todas suas apresentações os amantes do bom e tradicional Rock And Roll – A banda no último sábado (30) fez o maior sucesso na 2ª ROSENFEST que aconteceu na Cervejaria Bela Vista, com um repertório variadíssimo, desde Creedence, passando por The Police, Pink Floyd, Raul até Legião – Segundo Caio Martins, baixista da Donna Zezé, a bagagem da banda é de quem respira a boa música, neste caso, o bom rock com uma releitura, mas sem perder a raiz. “Conquistamos cada vez mais o nosso espaço no cenário do rock, com muito carisma, mas também muita humildade”, afirmou Caio.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Oldair Vital disse:

    Essa banda é boa mesmo. Bons músicos, fora aí do eixo top dos músicos de Divinópolis. Cachê acessível e até social. Vale a pena seguir esses meninos!

Continua depois da publicidade