TRAGÉDIA ANUNCIADA: em acidente carro arremessa moto contra clientes do Brother´s Beer Espetaria, no Bairro Esplanada, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Já há algum tempo, muitos motoristas, transeuntes e moradores do local, que não são frequentadores do bar, passavam e  observavam que a colocação de mesas na rua Engenheiro Benjamin de Oliveira, no asfalto mesmo, em via pública, a qualquer hora poderia ocorrer um grave acidente, assim como outros bares e restaurante também  fazem em outros logradouros da cidade – E neste último sábado, aproximadamente as 21 horas, conforme informações oficiais da Policia Militar, em um acidente automobilístico com a colisão de  um Fiat Uno com uma motocicleta, ela perdeu o controle e foi arremessada em direção a vários clientes em um bar (Brother´s Beer Espetaria) em frente a FIEMG. Ainda conforme a PM, durante o atendimento do BO (Boletim de Ocorrência) não foi localizada nenhuma suposta vítima. Essa é a versão oficial da Assessoria Comunicação Organizacional da 7ª Região de Policia Militar –  A pergunta que todos estão fazendo, é quanto ao alvará de localização, e também a fiscalização do local. O alvará permitia a colocação de mesas em plena via pública? Se não, por que em nenhum momento ocorreu qualquer tipo de fiscalização? De quem é a responsabilidade? E os outros locais que ocorrem a mesma situação, continuará sendo permitido? Isso é acidente já anunciado. Mais cedo ou mais tarde isso ocorreria, afirmam pessoas que presenciam esse tipo de situação perigosa em vários pontos da cidade.

Veja essa imagem que teria sido feita ontem, sábado (30), que uma fonte enviou para o Divinews. Reparem as mesas e cadeiras no asfalto.

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”58771″]

   

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. joao da mata disse:

    Um absurdo o que vemos todos os dias na cidade. Donos de bares colocam mesas nos passeios e até nas ruas. É preciso saber se em relação as autoridades o que ocorre: Omissão, negligencia, conivencia ou CONLUIO – onde todos envolvidos ganham, menos o povo

  2. Bruno Dias disse:

    Uma vez minha mãe estacionou próximo próxima à esse “buteco”. Quando ela foi manobrar, o povo achou ruim pelo fato dela ter que descer do carro e pedir para tirar a mesa para ela tirar o carro, pois, estavam na rua.

    infelizmente não é só lá que isso acontece. há 200 mts tem outro tbm

  3. Anônimo disse:

    Mas isso é em vários bairros da cidade, o pior é o que fizeram um passeio largo para o bar na Rua São Paulo com Rio Grande do sul, alargou o passeio para o meio da rua, isso absurdo e um perigo total para clientes que tão nas mesas.
    Moro ali próximo, e fica difícil virar a esquerda quando motoristas avança com os carros bem no meio da Rio Grande do sul, fazendo que a conversão vai quase em cima do passeio.
    Tem que por mão única na Rua São Paulo URGENTE.
    Uma hora vai dar batida entre moto e carro lá também feio viu Settrans.

  4. nelio mkto disse:

    Infelizmente conforme o editor fala na reportagem
    tem um bar na Rio Gde sul com SP , Itamarandiba bom pastor , as mesas ficam a 2 metros da curva , só Deus mesmo , que evitou até agora uma tragédia de grandes proporções.

Continua depois da publicidade