Drenagem no Bairro Jardim Primavera em Ermida, distrito de Divinópolis entra na fase final; recursos é de emenda do deputado Jaiminho Martins

Publicado por: Redação

As obras de drenagem pluvial do bairro Jardim Primavera, em Santo Antônio dos Campos, já entrarão na fase final. Esta é a primeira etapa dos trabalhos. Já na próxima semana, deve começar a segunda etapa dos trabalhos, com o serviço de terraplenagem das vias e, em seguida, a pavimentação.

As obras estão orçadas em R$ 1,2 milhão e beneficiam o trajeto do transporte coletivo. Os recursos para as obras no bairro Jardim Primavera foram destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal Jaime Martins.

Continua depois da publicidade

“Esta é uma das importantes obras hoje em Divinópolis. A exemplo de outras que inauguramos recentemente na programação de aniversário da cidade, a infraestrutura que está sendo feita no Jardim Primavera tem um importante alcance social”, ressaltou o prefeito Galileu Machado, durante visita às obras essa semana.

Segundo ele, a pavimentação asfáltica será realizada desde a Rua do Óleo, principal via de acesso do bairro. Estão sendo beneficiadas as Ruas José Olímpio Filho, entre as Ruas Alpino Joaquim Rodrigues e José Gomes Branquinho, Rua José Martinho de Oliveira, entre as Ruas Nelson Antônio da Silva e Alpino Joaquim Rodrigues, e Rua José de Oliveira, entre as Ruas Nelson Antônio de Sousa e Domitilde de Oliveira Barreto. Também será feita pavimentação asfáltica nas vias José Gomes Branquinho, Rua 7, Ernesto Correia Silveira, Iracy Clementino Pereira, Alpino Joaquim Rodrigues, Catarina N. de Castro, Nelson Antônio de Sousa e o entroncamento da Rua Alvim Ferreira. As obras serão concluídas no segundo semestre.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade