EXCLUSIVO BOMBA: vereador ex-PM confirma que prendeu Marreco em 2013; ameaça de morte em 2016; perturbação do sossego em 2017; mais ameaça em 2015

Publicado por: Redação

Após uma denúncia recebida pelo Divinews, citando a existência de uma ocorrência policial envolvendo o cidadão Marcelo Máximo de Morais Fernandes, mais conhecido com Marreco, que é o pivô de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) por ele ter gravado irregularmente áudios do Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, e também do editor deste site, Geraldo Passos. O Divinews resolveu investigar e levantou que em 2013, através do Reds número 2013.000583236-001, ele foi preso, pelo Sargento Elton, que foi eleito vereador nas eleições de 2016 passou a ser um dos parlamentares da Câmara de Divinópolis – Ao ser questionado sobre o fato, o vereador confirmou que de fato o prendeu em virtude de um mandado judicial, e o conduziu para a Delegacia de Polícia. E ainda que, posteriormente ele foi enviado para o Presídio Floramar, já que em tais casos esse é o procedimento natural. “Ele deve ter sido solto depois, através de um alvará de soltura emitido por um juiz. Mas, que ele foi preso por mim, foi. Eu confirmo”, confirmou o vereador Sargento Elton, que disse ainda, ter esquecido totalmente desse episódio, só lembrou quando o Divinews falou sobre o Reds de 2013

Ameaça de morte

Continua depois da publicidade

O Reds mais grave no entanto, é um de 2016, número 2016.019474861-001, em que Marreco no dia 6 de setembro de 2017, ameaçou de morte sua ex-namorada, e também à família dela. No histórico da ocorrência é relatado: “Compareceu no auto atendimento da 7ª RPM a solicitante em pauta, a qual relatou, que o autor Marcelo, que é seu ex-namorado, inconformado com o término do relacionamento, vem fazendo ameaça de morte a ela, e a sua família, vindo também a lhe difamar, com os dizeres: VOCÊ NÃO PRESTA, É UMA PUTA. Registro para futuro fins”

Perturbação do sossego  

Em outros dois Reds, isto já em 2017, os de números 2017.001345475-001 e o 2017.010604516-001, o primeiro em 18 de janeiro e o segundo em 21 de maio, ambos são por perturbação do sossego

Outra ameaça

Em 2015 através do Reds 2015.004144742-001, trata-se de uma outra ameaça, no qual a vítima foi um homem.

Ex-Prefeitos

Marcelo Máximo de Morais Fernandes, o polémico Marreco, é um contumaz denunciante de prefeitos. Já fez várias acusações e denúncias no Ministério Público Federal e na Policia Federal, contra o ex-prefeitos Demetrius Arantes e também Vladimir Faria de Azevedo. Além do vice-prefeito José Francisco Martins.

Motivações das denúncias

Marreco, que já foi candidato a vereador nas eleições de 2016 pelo PSOL, obtendo 134 votos, faz as denúncias sempre motivado, por ser contra a corrupção e desmandos de governantes e políticos,  “Por amor à cidade”.

Abaixo, o BO da ameaça à namorada e a família dela

[foogallery id=”58726″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ZÉ BUSCAPÉ disse:

    Infelizmente é a situação de uma prefeitura sem comando, nós não temos prefeito, uma cidade largada as traças, infelizmente, Divinópolis é grande somente no tamanho e na população, sabiamos que iria virar isso aí. Galileu nunca foi prefeito de verdade, sempre esteve nas mãos de outras pessoas e agora não é diferente.
    Divinopolitanos precisam aprender votar, chega de mais do mesmo, Galileu nunca trouxe progresso para cidade. Nem poderia ter assumido, porém nossas leis são fracas e deixaram ele entrar.
    Estamos perdidos como nossa administração publica esta perdida.

  2. Jose cardoso disse:

    Infelizmente a cidade perde muito com esse tipo de situação. Se não bastasse os problemas financeiros e a situação caótica q os municípios vem enfrentando aparecem pessoas como está que com o auxílio de um grupo aproveitador e de um vereador insano querem criar uma ingovernabilidade para um Prefeito q foi eleito com 60.000 votos. Receber uma prefeitura quebrada, sofrer com a falta de repasses e ter que perder tempo com um sujeito desse. Um vereador que tem dentre seus grandes projetos mudar a cor do luto, as regras da rainha da pipoca e do rei amendoim. Esse sujeito é um criminoso. No último áudio postado por esse jornalista se não me engano prometeu em alto e bom som a fazer Galileu e sua família a pagar por tudo. Ameacou esse e todos os Prefeitos. Conseguiu atrasar nossa cidade quando fez denúncias infundadas e paralisou as obras . Agora nesta gestão lá vem o sujeito ! Bando de vagabundo Divinópolis não precisa disso não! Vereadores que acham q estão no circo. Muito grito, muito circo e pouco trabalho. Muito vídeo, muito barulho e mal uso do dinheiro público. Divinopolis está esperando que acordem e entendam q o legislativo não é a casa de vocês cambada. Vão trabalhar !!!! Divinopolis não merece isso! Gravem bem esses vereadores e vejam se na próxima eleição não cometam os mesmos erros. Tudo tem limite! A cidade clama por esforço conjunto! Clama por soluções e não por essas situações criadas pelos nobres edis que para aparecer melhor seria se colocassem uma melancia na cabeça. Triste realidade!! Um bando de palhaço!!!!!!!!!

Continua depois da publicidade