Editora Divinópolis faz parte da lista de leitura do ex-presidente Lula

Publicado por: Redação

 “Dois Cigarros”, livro do jornalista Flávio Gomes, lançado através da editora Gulliver, está na lista das 21 obras lidas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seus primeiros 57 dias no cárcere, conforme divulgado no site www.lula.com. – Preso há mais de dois meses, Lula dedica a maior parte de seu tempo à leitura em Curitiba —  “Dois Cigarros” conta a história de um casal, que entre encontros e desencontros acaba se apaixonando. O acaso conduz os personagens do romance numa jornada que passa pelo interior de Minas, pequenas cidades alemãs, São Paulo, Paris, Berlim, Amsterdã, Itacaré, Budapeste, Praga e Estrasburgo, sem que jamais um saiba o bastante do outro para imaginar um fim possível – O livro pode ser adquirido nas principais livrarias do Brasil e através do site da Gulliver.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Silvania disse:

    Só recalque!!!! O presidente tem gosto apurado. O livro deve ser muito bom. Vou ler também com certeza vou aproveitar a dica .

  2. Paulo disse:

    Lula sabe ler? Quem diria hein o encantador de burros é letrado!

  3. Mayler Braga disse:

    Ta bom, Lula leu 21 livros, um a cada três dias, me engana que eu gosto!

Continua depois da publicidade