Motorista da Secretaria de Estado da Saúde de Minas é demitido após ser flagrado com prostituta em carro oficial (veja vídeo)

Publicado por: Redação

O motorista que foi flagrado pegando uma prostituta na rua e colocando dentro do carro oficial da Secretaria de Estado da Saúde, e que foi demitido nesta última sexta-feira (22), é terceirizado, e foi demitido quando o vídeo feito por um homem que registrou a inusitada cena viralizou na internet – O homem que gravou a cena vexaminosa, passava de carro pela Rua Canárias, esquina com Castanheiras, na Região da Pampulha, e viu o funcionário conversando com uma mulher, que está debruçada sobre a janela do carro – Imediatamente após, o autor do vídeo questiona a conduta do motorista, que estaria “pegando prostituta” no horário de trabalho e no carro do Governo. Eles chegam a discutir. As imagens teriam sido gravadas por volta do meio-dia desta última sexta-feira (22) – O Governo de Minas Gerais, em Nota,  informou que o carro que aparece foi identificado pela placa PZZ–5742, e é usado pela Secretaria de Estado da Saúde e que o condutor foi identificado. Ele é empregado da MGS, empresa terceirizada que presta serviços à SES – A empresa foi notificada e, ainda segundo a nota, o funcionário não integra mais o quadro de profissionais terceirizados da Secretaria.

Continua depois da publicidade

 

Com: Hoje Em Dia

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    prostituta e ser humano como qualquer outro e tambem paga impostos que mantem esses carros rodando o que foi filmado e ela encostado no carro conversando com o motorista esse individuo que filmou ainda a humilhou provavelmente ele e um cidadao sem pecados e sem mancha nenhuma em sua vida quanto ao motorista ele nao a pos dentro do carro e conversar com qualquer ser humano o servidor publico pode fazer que nao e delito se for so o que esta filmado faca justica e recontrate o motorista e processe o filmador que faltou com o respeito com essa mulher que e filha de DEUS e ja sofre tanto e corre enormes riscos nessa profisao e sabido que os nossos governantes com as suas roubalheiras jogaram muitas mulheres nessa situacao para sobreviverem em um pais rico e ao mesmo tempo quebrado falido DEUS TENHA MIZERICORDIA DE NOS

    1. Ronald disse:

      Ah pelo amor de Deus né?
      Então quer dizer que temos que apoia o que é errado?
      Se o cara não estivesse filmado essa moça tinha entrado no carro, todos têm pegado mais cada um colhe pelo o que plantou.
      Se iria gostar que um empregado seu estivesse fazendo coisas erradas em horário de trabalho?
      Acorda pra vida, Deus e amor!

Continua depois da publicidade