Secretaria de Saúde de Divinópolis abre 16 vagas para médicos

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis abriu processo seletivo público simplificado para contratação de profissionais da área de saúde. Ao todo foram abertas 16 oportunidades para contratação de médicos em várias especialidades – As vagas são para cardiologista, endocrinologista, ginecologista, generalista, infectologista, neurologista, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, pneumologista, proctologista, ultrasonografista e urologista. O salário é de R$ 2.819,34 para 12 horas semanais.

Os interessados deverão comparecer com a documentação necessária na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, na rua Minas Gerais, nº 900, Centro até 29 de junho de 12h30 às 17h30. A inscrição deverá ser realizada presencialmente ou através de procuração. Serão indeferidas as inscrições efetuadas por via postal ou por outras vias, senão presencial. O edital com as informações completas foi publicado do Diário Oficial de 18 de julho.

Continua depois da publicidade

O resultado será emitido pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até 9 de Julho de 2018 no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, disponibilizado no endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade