Vereador, Pré-candidato a deputado estadual quer cortar número de servidores da Câmara de Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador Eduardo Print Junior (SD), já declaradamente pré-candidato a deputado estadual, mudou radicalmente sua forma de pensar e atuar no parlamento municipal. Eduardo que no segundo mandato do tucano, o ex-prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), ao ser eleito pela primeira vez, foi um dos seus aliados e mais ferrenho defensor da gestão do tucano, de linha de frente mesmo, tanto é que, foi indicado para ser Secretário de Esporte e que votava todos os projetos de interesse do Executivo, incluindo alguns polêmicos, como a venda dos 243 imóveis do município – Print, na reunião ordinária desta última quinta-feira (21), ao solicitar um aparte durante a fala do vereador Cleitinho Azevedo, além de ser uníssono com o edil, que quer reduzir o número de homenagens que são feitas no Legislativo. Foi além dizendo, quase às véspera das eleições, que a Câmara de Vereadores tem condições de diminuir o número de servidores que trabalham na Casa. “vejo funcionário trupicando um no outro. Acho importante as pessoas terem noção que o momento econômico está difícil. Estamos cortando pequenos atos como moções, talvez temos que cortar na própria carne. Cortar também no número de servidores, enxugar a máquina para poder levar o melhor para o povo, que é seu intuito (se dirigindo ao Cleitinho) e é nosso intuito”, disse o vereador – O fato é que, a fala de Print Junior causou mal estar entre os servidores, que não são concursados e sim de livre nomeação política, que o criticaram duramente dizendo que o discurso dele era “politiqueiro de vésperas de eleição, e por que não se pronunciou em outros momentos da sua carreira política de quanto apoiava o ex-prefeito Vladimir Azevedo”

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. VITHOR disse:

    É um babaca mesmo. Por que não começa exonerando os seus acessores? Quer aparecer, isso sim.

  2. povo 2 disse:

    entao vereador junta com outroa 16 e vamos ajudar divinopolis a creser cidade ta parada .cidade que vivi so de comercio nao vai pra frente povo ta indo embora saindo daqui tem que traser novas empresas para cidade siderugicas etc e dar atrativos pra eles vir mais e urgente isso ,deste que coca cola e kaiser vou embora cidade so vai caindo cada dia mais ,vamos acorda passa por cima do prefeito se for ,aqui em divi tem um grupinho de empresario e nao deixa cidade queser 70% da papulaçao aqui a asalariada de 1 salario .vamos acorda ,se continuar assim nao vai ter nem dinheiro para voces tamben nao

Continua depois da publicidade