ACONTECEU: Cantora de Divinópolis, Daniele Magalhães ganha Disco de Ouro e Single de Platina

Publicado por: Redação

No último dia 11 (Segunda Feira) aconteceu no programa Flash Minas a entrega do Disco de Ouro e Single de platina, concedido a cantora gospel Divinopolitana, Daniele Magalhães em virtude do grande sucesso que ela vem fazendo no meio musical – Daniele vem se destacando entre os grande nomes da música Gospel nacional, já vendeu mais de 50 mil copias, e recentemente se tornou jurada da nova temporada do Show de Calouros do programa “Flash Minas” que vai ao ar nas manhãs  de sábado às nove horas na TV  Alterosa.

Em conversa com o Divinews, Daniele disse estar muito feliz, já que mesmo com a grande onda de pirataria que persegue o país, ainda sim conseguiu atingir altos números de vendas, o que contribuiu para ganhar a homenagem. Faz questão de agradecer a todos que a apoiaram durante a sua caminhada, desde o início da sua carreira até o momento que esta vivendo atualmente. “Sempre coloco Deus em primeiro lugar”, diz ser grata a ele por todos os momentos maravilhosos que passa em sua vida.

Continua depois da publicidade

Sobre a experiência de ser jurada no programa de calouros do “Flash Minas”, diz estar sendo muito gratificante e engrandecedor para o seu pessoal e sua carreira, já que tem recebido todo o apoio possível para a realização do mesmo.

 

Por: Yasmin Oliveira

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade