Prefeitura de Divinópolis define horários especiais durante Copa do Mundo nos dias de jogos do Brasil

Publicado por: Redação

O decreto considera que “a natureza do evento gera amplo interesse no acompanhamento das partidas, que deve ocorrer sem prejuízo do funcionamento dos serviços públicos; que a ocasião é excepcional, pois os jogos de futebol da Seleção Brasileira na Copa do Mundo mobilizam todo o país, razão pela qual a adaptação do horário de expediente, tradicionalmente adotada pela municipalidade, se mostra razoável; e que órgãos públicos estaduais e federais, igualmente, estão adotando expediente de funcionamento excepcional em suas repartições”.

Durante a realização da Copa nos dias úteis em que houver jogos da Seleção Brasileira de Futebol, o expediente das repartições públicas municipais, excetuando-se os serviços considerados essenciais, cuja natureza impede a paralisação ou interrupção, terá seu início e encerramento em horários especiais.

Continua depois da publicidade

Nos dias em que os jogos se iniciarem às 9h o expediente terá início às 13h e encerramento às 18 horas, sem interrupção. Nos dias em que os jogos se iniciarem às 11h, o expediente terá inicio às 7h e encerramento às 10h. Já nos dias em que os jogos se iniciarem às 15h, o expediente terá inicio às 7h e encerramento às 13h.

O disposto no decreto não se aplica aos serviços, por sua natureza, considerados essenciais, que não sofrerão qualquer interrupção em sua prestação, devendo ser assegurado o pleno atendimento à população.

As secretarias municipais serão responsáveis pelos serviços considerados essenciais à cidade, organizar em seus respectivos âmbitos, por meio de portaria, escalas para o seu cumprimento.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    se você quiser trabalhar la dentro você tem que brigar a prefeitura ~so trabalha meio período para que se fez o concurso pergunta:

  2. Anônimo disse:

    Kkkkk ka nao fazem muito e nesses dias ainda não trabalham
    Francamente

Continua depois da publicidade