Matou esposa com tiro no olho, jogou corpo no mata burro, limpou sangue da casa e foi tranquilamente varrer o quintal

Publicado por: Redação

Na manhã desta última quinta-feira (14), a PM foi acionada para comparecer na zona rural de Santo Antônio do Monte, na comunidade de São José dos Rosas, pois havia a informação da existência do corpo de uma mulher, jogado próximo a um mata burro – Imediatamente policiais foram para o local e identificaram o corpo como sendo de Joelma Teixeira, de 44 anos, com vários hematomas pelo corpo e um tiro no olho esquerdo – Os policiais então se deslocaram para a residência da vítima com o objetivo de informar a morte da mulher para os familiares. Porém, logo suspeitaram da tranquilidade do marido de Joelma J.A.T.S, de 40 anos, que estava varrendo o quintal, no momento em que foi abordado. Os policiais ao entrarem na casa perceberam que o chão estava molhado e ainda com resquício de sangue, também nos móveis – Ao ser interrogado o marido caiu em contradição por diversas vezes. A situação dele piorou quando a sua irmã contou para os policiais que ele havia ligado para ela solicitando que ela (irmã) o tirasse daquele local e não contasse para ninguém – “Pressionado”, o autor acabou confessando que matou a mulher.  

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Geraldo disse:

    Falta de Deus

    1. Eva disse:

      Ele fez isso porque não vale nada, ele tentou faser isso comigo mais deus me deu o livramento, tenho um casal de filhos com esse assassino, ele tem que pagar pelo que fez esse miserável 🤬

Continua depois da publicidade