PM prende autor de Tráfico e apreende considerável quantidade de drogas em Divinópolis

Publicado por: Redação

Durante Operação Batida Policial em Divinópolis, na noite de ontem, quarta (13),  a Equipe do Grupo Especializado / 7a Cia PM Ind de Policiamento Especializado, abordou um indivíduo em atitude suspeita na rua Capitólio, n° 135, no bairro Planalto, que havia acabado de sair de um lote próximo ao beco da cerâmica – Ao perceber a presença policial o suspeito tentou dispensar 2 endolas de maconha sendo devidamente contido pelos militares e após a busca foi localizado com o autor a quantia de R$518,00 em dinheiro.

Ainda durante a abordagem os militares foram informados por populares que não quiseram se identificar, que o suspeito estaria mexendo desde cedo no lote vago próximo ao local.

Continua depois da publicidade

Diante da situação e após identificar o lote, foi empregado o Cão de Faro Thor que durante buscas localizou mais 3 tabletes de maconha pesando cerca de 01 Kg, 01 pedra bruta de cocaína, várias endolas das substâncias acima e materiais utilizado na traficância (faca e balança).

Diante do fato o autor Elco Fonseca Dutra, 20 Anos, que possui passagem por Tráfico Ilícito de Drogas, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o seguinte material apreendido:

01 pedra bruta (27 gramas) e 01 endola de cocaina

03 tabletes de maconha (01 kg) e 5 endolas

01 balança de precisão

01 faca

01 celular apreendido

R$518,00 em dinheiro

 

ACO – 7a RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade