Para proteger filho mulher faz comunicação falsa de crime e é presa

Publicado por: Redação

Após receberem informações de um usuário da rodovia dando conta de que um veículo havia caído em uma ribanceira no km 121 da rodovia MG 050, onde haviam dois homens e duas mulheres envolvidas no acidente, sendo que umas dessas mulheres estava aparentemente ferida, a guarnição da Cia RV  se deslocou ao local mencionado e deparou com o veículo Fiat/Palio, placas HDQ-8217, caído na ribanceira – Os envolvidos já haviam abandonado o veículo que encontrava-se com manchas de sangue.

Por volta de 23:30h, o COPOM / 7ª RPM recebeu ligação de J. A.S., proprietária do veículo, relatando que estacionou o veículo na Rua Guadalajara e foi rendida por um homem de cor negra, armado de revólver, que anunciou assalto e levou o veículo.

Continua depois da publicidade

Com o apoio de uma Guarnição Policial Militar do 23° Batalhão foi feito contato com a solicitante, sendo perguntado a ela detalhes do ocorrido, mas ela entrou em contradições e acabou por confessar que seu filho M. V. S. C., de 14 anos, estava na direção do veículo acidentado.

Diante da constatação da falsa comunicação de crime foi dada voz de prisão a autora J. A. S, que foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido, mas o condutor e passageiros não foram localizados.

Fonte: 7a Cia PM Rv

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade