Com emenda do deputado Domingos Sávio, Centro de Esporte do Planalto está previsto para ser entregue em agosto

Publicado por: Redação

Conforme informações da Prefeitura, as obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do bairro Planalto estão na fase final, e apenas faltam a pintura do prédio e a instalação elétrica. A previsão é entregar à população até o final de agosto. O complexo dispõe de quadra com arquibancadas, banheiros e salão e deverá ser um dos principais espaços de congregação comunitária da região – As obras foram vistoriadas nesta terça-feira (12/06) pelo prefeito Galileu Machado em uma visita técnica. “Falta pouca coisa para concluir essa obra, e, em breve, estaremos aqui já para entregá-la aos moradores do Planalto e dos bairros vizinhos”, comemorou o Prefeito.

Galileu também destacou que o complexo está sendo construído graças ao repasse de uma emenda parlamentar. “Fica aqui o nosso reconhecimento ao deputado Domingos Sávio, responsável pela emenda que destinou os recursos para que realizássemos esta obra”, reforçou.

Continua depois da publicidade

O vice-prefeito, Rinaldo Valério, também visitou o local e lembrou que o espaço tem um alcance além do aspecto esportivo. “Um local onde se promove o esporte é, consequentemente, um local onde se promove também a saúde. Aqui se faz um trabalho preventivo, e isso é fundamental”, frisou Rinaldo Valério.

A visita foi acompanhada também por Divino Ferreira, que representou o deputado federal Domingos Sávio. “Ver uma obra como esta edificada é a realização de um sonho. A comunidade está de parabéns. Nesse momento de crise, são fundamentais parcerias entre as várias esferas de poder, sempre concentradas em garantir o melhor para a população”, valorizou o assessor parlamentar.

O CIE possui 1,7 mil metros quadrados de área construída, dividida em quadra, salão, estacionamento e vestiário. O contrato com a empresa BR Leão foi assinado em 24 de junho de 2015, com valor atual de R$ 967 mil.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo Gontijo disse:

    Lamentável , fazendo campanha política com verba parlamentares, nojento este país , e o povo ainda acha que tal político tá fazendo favor para sociedade ,,,, verba parlamentar é dinheiro público , no caso aí fazendo propaganda para tal político.vergonha este país .

  2. eduardo disse:

    obra eleitoreira ou mera conscidência ?

Continua depois da publicidade