Morte em festa em Santo Antônio dos Campos (ERMIDA) provoca medo entre participantes

Publicado por: Redação

Segundo as primeiras informações iniciais de fontes do Divinews, agora já confirmadas oficialmente pela Policia Militar,  na madrugada deste domingo (10), por volta das 2 horas; durante a tradicional festa do padroeiro de Santo Antônio, ocorreu uma morte em plena festa, causando apreensão entre as pessoas – Conforme um morador de Ermida, que complementou os dados da ocorrência, ele voltou a reafirmar que o crime ocorreu na festa que é realizada paralelamente às barraquinhas da Igreja, pela uma associação comunitária. E contou também que houve pânico sim,  e foram disparados vários tiros. causando. Ele explicou ainda que, por um decisão da igreja em consequência também de brigas, foi definido que esta festa não seria mais parte integrante das comemorações da igreja, tornando a festa profana.

CONFIRMAÇÃO DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 7a RPM

Continua depois da publicidade

Homicídio consumado em Santo Antônio dos Campos, Distrito de Divinópolis

Durante a Festa de Santo António, realizada no Distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), por volta de 01:43h de hoje, 10Jun18-Dom, policiais militares que se encontravam de Serviço no evento foram acionados por populares a comparecerem na rua Antônio Olímpio de Oliveira, nº 80, bairro Florermida, para intervir em uma briga que estava ocorrendo.

De imediato os militares se deslocaram para o local indicado onde ao chegarem se depararam com dois indivíduos caídos ao solo e ambos com ferimentos na altura do tórax, proveniente de disparos de arma de fogo, sendo acionado de imediato o SAMU.

No local a equipe de socorro (SAMU) encaminhou a vítima de nome R. H. R. C., 19 anos, para a sala vermelha onde foi atendida pelo medico.

Já a vitima de nome Charles Correa Pena, 34 anos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local do fato.

Segundo testemunhas que se encontrava no local do fato, não perceberam nenhuma briga, porém escutaram alguns estampidos provenientes de disparo de arma de fogo e em seguida notaram duas pessoas caídas ao solo. Relataram ainda que um indivíduo não identificado, usando moletom de cor cinza evadiu do local rapidamente, tentando esconder uma arma de fogo por baixo da blusa, desaparecendo em meio a multidão que estava na festa.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local, realizando seus trabalhos.

Durante as diligências da Polícia Militar foi levantado o nome de um indivíduo como suspeito do crime, porém, este não foi localizado até o momento. Rastreamento ao possível autor segue em aberto.

As vítimas não possuem passagem pela polícia e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Caso alguém tenha informações sobre o crime e sua autoria a Polícia Militar orienta que denuncie pelo n° 181 – Disque Denúncia ou pelo n° 190 da Polícia Militar.

ACO – 7a RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade