ENCHAM OS TANQUES! MAIS GREVE A VISTA: Tanqueiros entram em estado de greve por redução de ICMS do diesel

Publicado por: Redação

Segundo informações de empresários de Divinópolis, do setor de postos, o SINDTANQUE,  Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais, emitiu uma nota, de que entraram em estado de greve a partir desta última quinta-feira (07) pela redução do imposto sobre circulação de mercadoria (ICMS) do diesel – Os tanqueiros reivindicam a diminuição da atual alíquota de 15% para 12%, conforme medida atotada esta semana pelo governo do Rio de Janeiro e que também já é praticada no estado de São Paulo – Esta reivindicação da categoria já se arrasta desde 2011 – O Divinews acabou de falar com um dos diretores do SINDITAQUE, José Geraldo, que confirmou a nota enviada pela assessoria de imprensa. Disse que a qualquer momento a greve pode ser deflagrada. Ouça o áudio do editor do Divinews com o diretor. 

OUÇAM ESSE ÁUDIO

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”57914″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    ué no Brezill, sempre tem alguem lucrando ahahahaha

  2. Jean Valjean disse:

    SEGUNDO EMPRESÁRIOS DE DIVINÓPOLIS?????

    Essa reportagem vai fazer os postos lucrarem muito, a fonte dela foi somente os empresários ou o Sindtanque também disse isso?

Continua depois da publicidade