Campanha do agasalho do Consórcio TransOeste, “aquece o corpo de quem precisa e o coração de quem doa” arrecada mais de duas mil peças

Publicado por: Redação

Conforme informações da assessoria de imprensa do Consórcio TransOeste, “com o apoio da população divinopolitano e da imprensa, a Campanha do Agasalho já conseguiu arrecadar até o momento mais de duas mil peças, entre cobertores e agasalhos”. Ainda conforme informações da diretoria do Consórcio as arrecadações seguirão até o dia 21 de junho. “Mais uma vez contamos com o apoio de toda imprensa, assim poderemos atingir o nosso objetivo que é aquecer os corações mais necessitados, contribuindo com um inverno mais quente e solidário” – As arrecadações continuam a serem feitas em sacolas colocadas dentro dos 157 ônibus da empresa e nos pontos de vendas próprios do cartão DiviPass, além das cinco garagens que compõem o consórcio.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade