Prefeito de Claudio desdenha de internautas do FACEBOOK “não sabem o que estão falando”; vereadora/irmã pede vista de projeto que aumenta cargos na Prefeitura

Publicado por: Redação

Na reunião da Câmara de Claudio, realizada nesta última segunda-feira (04), no momento da leitura da ata, da reunião anterior, do dia 28 de maio, ocasião em que o prefeito Zezinho do Zé da Juquinha, foi até a Casa Legislativa para defender e pedir a aprovação do projeto que aumenta cargos na Prefeitura, ele cometeu uma grosseria, ao afirmar que os internautas do Facebook não sabem o que estão falando e nem tão pouco tem conhecimento do projeto, e ao final de sua fala, lida em plenário, através da lavratura da ata, antes que os vereadores a aprovassem, ainda lançou uma pergunta, questionando se esse neste caso como o cidadão que usa redes sociais, tem condições de opinar sobre o assunto – A seguir, depois de algumas considerações de uns poucos vereadores, tanto do bloco “Unidos por Claudio”, quando da situação, os aliados do prefeito, a vereadora irmã de Zezinho do Zé do Juquinha, ao apresentar uma nova emenda, que fez com que o vereador Degas, também aliado do prefeito,  pedisse vista do projeto até a próxima reunião, que será realizada, no próximo dia 11 – A vereadora Meire, que se recusou a dar entrevista para o Divinews, dizendo que o site distorceu sua fala na entrevista que ela concedeu anteriormente no dia 21 de maio, a nobre edil apresentou uma emenda, adiando assim, mais uma vez a apreciação do projeto em si, que segundo a população presente em plenário interpretou como uma manobra da fiel escudeira do prefeito, diferente não seria, já que é irmã do chefe do Executivo.

A emenda de Meire diminui 13 dos 26 cargos que o Prefeito queria anteriormente. Porém segundo vereador Tim Maritaca que pertence ao Bloco “Todos por Cláudio” o valor que vai sair dos cofres da Prefeitura é exorbitante.

Continua depois da publicidade

O vereador Evandro também interpretou o novo pedido de vista para apreciação da emenda da vereadora Meire, como uma nova manobra do Executivo, e também uma falta de respeito com a população e a imprensa. Por que na verdade, segundo ele, os treze cargos também oneram os cofres da prefeitura, um pouco menos, mas onera.

O cidadão Raimundo Nonato, foi bem claro em suas considerações, ao afirmar que os vereadores da base estão com medo de mostrar a cara, e que é preciso votar o projeto, ou que sim ou que não. Disse ainda que é um projeto gastador e inútil e também apoiou a fala do vereador Tim Maritaca, de que a manobra é constante.

 

Imagem: vereador Tim Maritaca, em entrevista ao Divinews

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Cria vergonha perfeito e vereadores que estão em cima do murro na hora e eleição nois vai resolver rápido votando nulo

Continua depois da publicidade