Divinaexpo é tomada pela energia positiva do eletrônico e sertanejo

Publicado por: Redação

Uma energia incrível tomou o Parque da Divinaexpo na noite deste sábado e entrou pela madrugada de domingo contagiando os milhares de pessoas que vieram assistir aos shows de Alok, Simone, da dupla com Simaria, e de Cléber e Cauan, além é claro, das provas de montaria em touros e cavalos. A disposição do público em acompanhar os ídolos era tamanha que a penúltima noite desta edição do Maior Rodeio de Minas parecia a primeira – Cleber e Cauan foram os primeiros a subir ao palco e cantaram seus grandes sucessos. Num show com muitas luzes e efeitos especiais, eles incluíram no repertório, “Mel nesse Trem”, “Solteiro Desapegado”, “Tô Com Pena de Você” e a música de trabalho “Resenha” . A dupla, que ainda apresentou outros clássicos da música sertaneja e também de ritmos como axé e funk, teve a companhia do público que participou muito do show.

A participação dos milhares de pessoas que estavam na arena, nas arquibancadas e nos camarotes, aliás, cresceu ainda mais quando a segunda atração da noite subiu ao palco. Simone, da dupla com Simaria, chegou esbanjando simpatia e já foi logo perguntando: “Vocês estão preparados? Porque hoje eu tô com fogo”! E esse “fogo” se alastrou pela arena que transformou-se na segunda voz  para a cantora, que estava desacompanhada da irmã. Os sucessos “Regime Fechado”, “Tá Tum Tum”, “Loka” e “Rapariga Não”, que juntos já possuem quase um bilhão de views no YouTube, não deixaram ninguém parado e o público reagia a cada vez que Simone gritava o bordão da dupla: “Chora não, Coleguinha”!

Continua depois da publicidade

O dia já estava quase amanhecendo quando Alok entrou no palco para sacudir a Divinaexpo. O público parecia hipnotizado, obedecendo os comandos do DJ mais famoso da cena eletrônica nacional e um dos melhores do mundo na atualidade, que fez um show de 1h30. Em um set criado especialmente para a apresentação no Maior Rodeio de Minas, Alok misturou músicas autorais, como os sucessos “Hear Me Now”, “Fuego” e “Ocean”, esta última sua música de trabalho, e canções de outros artistas nacionais e internacionais, de Tim Maia, a Ed Sheeran, passando por Chorão, do Charlie Brown Jr, e por grandes sucessos do funk carioca.

Montaria – Quem foi ao Parque Divinaexpo assistir à quarta noite das provas de montaria em touro viveu momentos de grandes emoções. Em rounds bastante disputados, Romário Gonçalves Domin, conseguiu ficar durante oito segundos no touro Maroquinha e se tornou o melhor da noite com 91 pontos. Na segunda colocação aparece Fernando da Conceição (89,50) e em terceiro Edmilson Gonçalves (89). Durante a prova toda a arena parou para prestar uma homenagem ao Campeão da Divinaexpo 2016, Giliard Antônio, que morreu no último dia 14 de maio durante uma competição em Maringá, no Paraná.

Na penúltima noite de provas da categoria montaria em cavalo estilo cutiano, o competidor mais bem colocado foi o cearense José Leandro Modesto Pereira, com 86,50 pontos. Luís Fernando Anastácio (86) ficou na segunda colocação e Marciano Ap. Alves (84,50) conquistou a terceira colocação.

Nas provas cronometradas o vencedor da categoria Bulldogging foi Nívio Daldegan, com 3,94 segundos, no Laço Individual a primeira colocação ficou com Lucas Peres, com o tempo de 9,07 segundos e na competição de Três Tambores, Maria Eduarda Cardoso e Giovana Fagundes venceram nas categorias Mirim e Profissional, respectivamente.

 

Assessoria de Imprensa – Vianello Assoria

Imagem aérea: Alberto Gonzaga

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marilia Campos disse:

    Pena que na cidade tem muita gente de lingua grande que vive cuidando da vida dos outros. Seria muito bom se a velharada moderasse o uso da lingua. Na Rua Antonio Olimpio de Morais e nas lojas ali existem verdadeiros depositos e passarela de jararacas.

Continua depois da publicidade