Caminhoneiros fazem barreira no Posto Marçal na MG-050 em Divinópolis e programam bloqueio na BR-494, próximo ao Xavante

Publicado por: Redação

O Divinews conversou na noite desta terça-feira (22), por volta das 21 horas, vários caminhoneiros que estão com seus caminhões parados e fazem barreira no Posto Marçal, na MG-050, logo após a entrada para o Bairro Quintino – A princípio, eles se mostraram bastante resistente em permitir qualquer imagem deles, pois segundo um dos líderes, a imprensa tem o hábito de distorcer o que eles falam, ficam mais do lado da Polícia quando ela chega – O fato é que, depois de muita negociação resolveram falar sobre o absurdo que está o preço dos combustíveis, em especial do óleo diesel que inviabiliza o trabalho deles. Não falaram apenas do  combustível, mas de toda situação em que o país está. “O motivo da nossa paralisação é o aumento abusivo do combustível, mas não é só o combustível dos caminhoneiros, todo brasileiro está sofrendo hoje no bolso, daquilo que foi roubado lá na Petrobras nós estamos pagando. Estamos lutando por isso daí – O Brasil que eu quero é que esses ladrões desapareçam”, afirmou um dos caminhoneiros, que aparentemente é um dos líderes – Ele disse ainda que, não tem data para o término da paralisação no Brasil e em Minas, que pode ser sexta, sábado, domingo ou qualquer outro dia, eles não têm pressa, por que estavam trabalhando de graça, então decidiram ficar parados, mesmo que o preço do combustível sofra uma redução – Terminaram a entrevista,  fazendo um alerta para os caminhoneiros que ainda estão transitando, que a rodovia 494, será bloqueada, entre 6 e 7 horas desta quarta (23),  próximo ao posto Xavante.

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”56920″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    parabens tamo junto nessa luta .so assim memso para essa corja de politocos que nao queren saber de nada e nen do povo so deles proprio abaixo impostos pela metade e todos salarios de todos politicos pela metade

  2. Manuel Valinhas disse:

    Parabéns aos guerreiros das estradas. Que essa corgia de governantes vagabundos se exploram……. o Brasil sem caminhão não é nada senhores governantes ladroes vagabundos……..

Continua depois da publicidade