Atividades sociais no Jardim Copacabana encerram primeira edição do projeto AÇÃO NOS BAIRROS

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis encerrou, na tarde do último sábado (19), a primeira edição do Projeto Ação nos Bairros, com várias atividades no bairro Copacabana. O projeto, foi realizado durante toda semana, levando algumas melhorias aos bairros Copacabana, João Paulo II e Santo André, através da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (SEMOP) – A ação social contou com a organização da Semop e de outras secretarias. O evento contou com aula de zumba, atendimento do Procon Municipal, atualização e informações sobre benefícios sociais, apresentação de peças de teatro, distribuição de mudas de árvores para arborização, biblioteca itinerante com brincadeiras para as crianças e distribuição de livros – Ainda foram oferecidas à população atividades educativas de prevenção à dengue e saúde bucal, atualização de cartão de vacinas, peso e medidas de crianças, aferição de pressão arterial e testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, entre outras ações.

O espetáculo infantil Cocoricó, da Cia. Atoação de Teatro, encerrou o evento. O prefeito Galileu Machado esteve na ação social e destacou a parceria entre as secretarias. “É um evento para encerrar as várias ações que fizemos no bairro durante toda a semana. Hoje estamos aqui com várias ações para a comunidade na área social”, destacou.

Continua depois da publicidade

Entre as ações realizadas nos bairros Copacabana, João Paulo II e Santo André durante a semana, ocorreram patrolamento, cascalhamento, capina, tapa-buraco, poda de árvores e limpeza de bueiros e córregos, além da reforma da associação de moradores do bairro Copacabana. As equipes da Semop realizaram os trabalhos de acordo com a demanda de cada região.

Conforme informações de servidores das Secretarias envolvidas, nos próximos dias serão divulgados os novos locais que serão contemplados com a segunda edição do projetos AÇÃO NOS BAIRROS, realizado pelo Executivo.

[foogallery id=”56847″]

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcus disse:

    Sem vergonha já está fazendo campanha política, cidade cheia de buracos, não fez mais que a obrigação dele!

Continua depois da publicidade