Irajá Nogueira faz alerta para a compra de ingressos falsos da DIVINAEXPO; fala da programação e das obras dos superbanheiros

Publicado por: Redação

O presidente do Sindicato Rural, Irajá Nogueira falando para o Divinews na manhã desta última quarta-feira (16), diretamente do Parque de Exposição, além de fazer um alerta para que as pessoas comprem seus ingressos com antecedência, e diretamente nos pontos de vendas da DIVINAEXPO, evitando os atropelos de última hora, e correrem o risco de comprar ingressos falsificados das mãos dos cambistas – Falou e mostrou os dois super banheiros, masculino e feminino que estão sendo construídos para o uso simultâneo de 50 pessoas em cada um – Irajá falou de todas as atrações da DIVINAEXPO, começando no próximo dia 19 (sábado),  com a eleição da Rainha do Rodeio, e terminando no dia 3 de junho, com o show gratuito de Gustavo Mioto,  patrocinado pelo Sindicato Rural, como presente de aniversário pelos 106 anos de Divinópolis.   

Em meio a um verdadeiro canteiro de obras e montagens, o Divinews entrevistou Irajá Nogueira, já na área montada dos camarotes.

Continua depois da publicidade

“É uma festa que tem uma energia muito forte, que os divinopolitanos e toda região gosta. A cidade fica lotada, com os hotéis cheios, e é muito importante para a economia da cidade, principalmente nesses tempos de dificuldades – A Divinaexpo, é uma alavanca econômica que traz emprego e renda, além de gerar lazer, entretenimento e projetar Divinópolis para Minas e para o Brasil”, afirmou o presidente do Sindicato.

Sobre a construção dos mega banheiros, o objetivo segundo Irajá, é para dar mais conforto para o público, não ficar aquele atropelo, filas intermináveis nos desconfortáveis banheiros químicos.

Todas as atrações dos shows,  já estão confirmadíssimas, começando com o Prato Rural, que será no dia 24, quando chegará a carreta da Brahma, que normalmente está sempre presente nos grandes eventos do Brasil, como Americana, Jaquariuna, Barretos, e desta vez virá a Divinópolis – E será o palco da queima do alho.

No Prato Rural, serão três dias com entrada franca, com artistas de Divinópolis, e no sábado (26) um show com César e Paulinho, com ingresso pago. Já o rodeio e os principais shows começam no dia 30/Maio até o dia 3/Junho

No próximo sábado (19), às 20 horas, será a eleição da rainha e das duas princesas da Divinaexpo. Que tradicionalmente abre oficialmente o evento – Ainda neste mesmo, sábado, só que à tarde, às 16 horas, haverá o leilão de gado de corte da fazenda da Lamar

O presidente do Sindicato Rural, foi didático quanto a dúvida que as pessoas têm de quando efetivamente começa o rodeio. Explicou que a abertura do rodeio é dia 30, na quarta-feira, com o show de Fernando & Sorocaba e o Dennis DJ; na quinta-feira (31), que é o feriado de Corpus Christi, vamos ter o show clássico, que é Chitãozinho & Xororó, com Bruno & Marrone e Matheus Kauan; Na sexta-feira (01), o Henrique & Juliano, com Matogrosso & Mathias e o DJ Samhara; No sábado (02) são três shows, o Cleber e Cauan, as coleguinhas Simone & Simaria e o DJ Alok; Finalizando no domingo (03) com a arrecadação de 2 quilos de alimentos, o show do Gustavo Mioto, como um presente do Sindicato Rural para Divinópolis comemorar o seu aniversário, como fizemos em 2017

[foogallery id=”56600″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Vai ser coberto a arena igual foi prometido?

  2. Kal disse:

    Ok, mas estes “super” banheiros serão gratuitos ? ou vão ser pagos ? se forem pagos não vejo o BENEFÍCIO…

Continua depois da publicidade