Ações da Prefeitura de Divinópolis no Bairro Copacabana, é de exclusividade da SEMOP

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, continuou nesta terça-feira (15) com o projeto AÇÃO NOS BAIRROS, idealizado e executado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas, através da gestão da secretária da pasta Cláudia Abreu Machado e sua equipe de engenheiros, técnicos e outros funcionários com as mais diversas habilidades profissionais – Hoje as equipes realizaram capina, patrolamento, limpeza de fossas e manutenção da iluminação pública – Trinta e dois funcionários divididos em quatro equipes retiraram 30 caminhões de entulhos e materiais inservíveis. Caminhões, trator, retroescavadeira e roçadeiras trabalham nas melhorias no bairro.

Continua depois da publicidade

O caminhão limpa-fossa fez a limpeza das fossas, solicitadas pela população. A gerência de iluminação pública realizou a ronda noturna, para identificar possíveis lâmpadas queimadas. “Nós realizamos a troca de duas lâmpadas, que foi identificado pela ronda noturna. Também entramos em contato com a associação de moradores que confirmou os locais”, destacou a gerente de iluminação pública da Semop, Vanessa Oliveira.

Na noite desta terça-feira (15/05) a ronda noturna de verificação da iluminação pública será feita nos bairros Santo André e João Paulo II. Na quarta-feira, será realizada a operação tapa-buracos no Copacabana.

Jardim Copacabana, Santo André e João Paulo II são os bairros beneficiados na primeira edição do Ação nos Bairros. O objetivo é intensificar a presença da Prefeitura nesses locais e promover atividades integradas de várias secretarias.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Parabéns Galileu! Você é um administrador de verdade, não ignorou os bairros .

    Os administradores anteriores só cuidava do centro, jogaram asfalto em cima de rua calçada e deixou os bairros na poeira e na lama. Ainda bem que você voltou !

Continua depois da publicidade