Cresce apoio à pré-candidatura de Marcos Fonseca na Região Centro-Oeste

Publicado por: Redação

Uma pré-candidatura que vai dar o que falar na região centro-oeste sem dúvidas é a do empresário Marcos Fonseca. Além de uma substancial presença junto ao esporte amador, através do apoio de sua empresa Auto Escola Liderança, de Nova Serrana, Marcos tem presença e reconhecimento em outras áreas, como na saúde, cultura e ações sociais. Em Divinópolis o pré-candidato participou de vários torneios e campeonatos conquistando a adesão e admiração de atletas e organizadores dos eventos. Com uma visão renovadora e com grande dose de ousadia, Marcos Fonseca falou ao Divinews, que a política está demonstrando uma grande fadiga pela falta de comprometimento dos atuais políticos: “Precisamos ter a consciência para o que a população vem clamando. Precisamos “reinventar” a política em todos os aspectos, colocando a responsabilidade e a credibilidades que a ética exige para resolver os problemas e não apenas aliviar questões sérias, como é o caos na saúde, a segurança fragilizada, a educação sem qualificação entre outras ações. Penso que a população quer representantes com mais atitudes e menos conversa e é esse o meu objetivo.” – afirmou Marcos Fonseca.

A presença do jovem pré-candidato em vários municípios mostra a sua determinação e recentemente o Secretário de Esportes e presidente da Liga de Pompeu declararam apoio a Marcos Fonseca. São dois nomes de peso no esporte da cidade, como o conhecido MICÃO, um dos maiores incentivadores do esporte no Alto São Francisco e o atual secretário municipal de esportes, EDSON PROFESSOR, que já estão firmes apoiando o jovem pré-candidato. “Estão juntos com o Marcos, porque acompanhamos o trabalho desenvolvido para melhorar o esporte e as condições dos atletas em toda a região centro-oeste.” – afirmaram as duas lideranças.

Continua depois da publicidade

Apoiando e participando de vários eventos em Pompeu, como o Projeto Mexa-se, Campeonato de Campinho de Terra e a tradicional Queima do Alho da Comitiva Os Mesmos, o empresário Marcos Fonseca ganhou a confiança e o respeito da população e lideranças da cidade: “nosso esporte Amador é carente de apoio e incentivo por parte dos nossos deputados. Está na hora de apoiarmos alguém que realmente olha pelo nosso esporte em nossa região”- afirmou com entusiasmo Micão.

 

Fonte: Assessoria

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade