Prefeitura de Divinópolis lança olhar para ações em bairros periféricos

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Operações Urbanas lança, nesta segunda-feira (14/05), o Projeto Ação nos Bairros, na Região Sudoeste do município. O objetivo é, intensificando a presença da Prefeitura nesses locais, promover atividades integradas de várias secretarias. Entre as ações previstas, estão patrolamento, cascalhamento, capina, tapa-buraco, poda de árvores e limpeza de bueiros e córregos, entre outras atividades, de acordo com a necessidade de cada região atendida.

Ao longo de uma semana, sempre a partir de uma segunda-feira, máquinas e servidores da secretaria reforçarão as ações de melhoria. Ao final da semana, no sábado, o projeto promoverá uma ação social envolvendo outras pastas. Nesse dia, haverá mutirões contra a dengue, vacinação, testes de saúde, atualização de dados cadastrais de projetos sociais e atividades culturais e esportivas.

Continua depois da publicidade

Para o lançamento do Ação nos Bairros, foram escolhidos os bairros Jardim Copacabana, Santo André e João Paulo II, Região Sudoeste do município. Além das melhorais na infraestrutura desses bairros, está previsto a assinatura da ordem de serviço para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Copacabana. A partir da assinatura, fica autorizado o início das obras. O lançamento do Projeto Ação nos Bairros acontece na segunda-feira, às 9 horas, na Rua Nove, esquina com a Rua Dez, próximo ao campo de futebol.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcos disse:

    Vamos cobrar da prefeitura o asfalto de toda a cidade, pois já já vamos mudar o nome de DIVINÓPOLIS…para DIVILUA. Está uma vergonha…e ainda o prefeito se nega a receber uma usina de asfalto… será que ele é CEGO ou MALUCO??

  2. Eduardo disse:

    Eiiitaaaa!!!! Agora é “Divinews paz e amor”. Publica aí!!!!

Continua depois da publicidade