Aeroporto Brigadeiro Cabral em Divinópolis terá base fixa do Corpo de Bombeiros

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis e o Corpo de Bombeiros preparam a celebração de convênio para instalação de uma base fixa no Aeroporto Brigadeiro Cabral. Nesta quarta-feira (09), representantes do município e dos bombeiros vistoriaram o hangar onde o possível ponto de apoio da corporação será instalado.

O secretário municipal de Governo, Roberto Chaves, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Alonso Dias, apresentaram o espaço ao Tenente Coronel Paulo César, o capitão Joselito e o tenente Daniel Alves.

Continua depois da publicidade

De acordo com Roberto Chaves, a unidade dos bombeiros está em estudo para atender ao aeroporto e também à Região Sudeste do município.

“Primeiro, será uma unidade de apoio e, depois, em curto espaço tempo, um posto avançado dos bombeiros. Essa é a nossa intenção para celebrar o convênio com os bombeiros”, afirmou Chaves.

O secretário de Governo confirmou que os bombeiros elogiaram o espaço. “Os bombeiros gostaram da estrutura do hangar, e este será importante para agilizar o atendimento na região do aeroporto”, destacou.

O documento com os termos do convênio está em estudo e começou a ser elaborado. Caso o estudo seja aprovado, nos próximos dias, será divulgado a data para assinatura entre o município e os bombeiros.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marcelo Melo disse:

    E o aeroporto voltara a funcionar.

Continua depois da publicidade