“AQUECE O CORPO DE QUEM PRECISA E O CORAÇÃO DE QUEM DOA” esse é o slogan da campanha do agasalho do Consórcio TransOeste

Publicado por: Redação

Ciente da sua responsabilidade social com a cidade, o Consórcio TransOeste Transporte Urbano de Divinópolis, segundo Felipe Carvalho, querendo repetir o estrondoso sucesso do projeto de doações de livros, lança uma mega campanha de arrecadação de agasalhos, com o slogan: “Aquece o corpo de quem precisa e o coração de quem doa’.

Na justificativa da campanha, a TransOeste diz que: “A época mais fria do ano pode se tornar também o mais quente. É que apesar das temperaturas baixas, e das mãos e rostos sempre gelados, é nessa estação que os corações se aquecem. O resultado disso é que a solidariedade aflora nas pessoas, que passam a contribuir com os menos favorecidos doando agasalhos e cobertores para atravessar os meses mais frios do ano”

Continua depois da publicidade

E concluiu: “Pensando assim que o Consórcio TransOeste lança a Campanha do Agasalho, aqueça um Coração. Tendo como objetivo arrecadar juntamente com a população divinopolitana, agasalhos e cobertores para que possam ser distribuídos para entidades carentes que atendem crianças e idosos”.

Os postos de coleta dos agasalhos e cobertores serão em todos os ônibus e todas as linhas dos ônibus do consórcio e nos postos de vendas do cartão Divpass

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade