Divinópolis tem seu 20º homicídio consumado em 2018 ; mulher teria sido causa da morte de um homem no Bairro Bom Pastor

Publicado por: Redação

Segundo informações iniciais de uma fonte do Divinews, que reside próximo de onde aconteceu o mais recente homicídio, na manhã deste domingo (06) por volta das 4h da madrugada, na Rua das Nações, no Bairro Bom Pastor, aconteceu devido a uma discussão envolvendo uma mulher, e um grupo de pessoas teria corrido em direção a vítima efetuando vários disparos – O Divinews em busca de informações direta com o Major Josimar, da Comunicação Organizacional da PM obteve a informação que nos registros da instituição militar,  o número que consta em seus registros, são 20, e não 25 como as redes sociais estão divulgando – Nos últimos dias sete dias,  com os crimes que foram cometidos, existem divergências quanto ao número de assassinatos. Porém o que deve prevalecer é a informação oficial dos órgãos de segurança pública. Policia Militar e Policia Civil – O major Josimar, explicou para o editor do Divinews que a contagem da Policia Militar tem como base o banco de dados dos REDS lavrados, sendo a natureza da ocorrencia inicial a que prevalece na contagem da PM. Porém, ocorre que em alguns casos o quadro da vitima socorrida com vida pode evoluir para a morte, justificando assim a diferença do senso comum. Ou seja, o número divergente. 

Informações Oficiais da Comunicação da Policia Militar

Continua depois da publicidade

Neste domingo (06), por volta de 04:10h, na Rua das Nações, nº 33, Bairro Bom Pastor, segundo relatos de testemunhas, após uma discussão entre vários indivíduos, um deles que estava de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos em direção a vítima – O SAMU compareceu no local e constatou o óbito da vítima que até o momento não foi identificada.

Através das câmeras próximas ao fato, percebe-se que o autor e vítima se conhecem e conversavam momentos antes do crime – O autor estava na companhia de outros dois indivíduos e evadiram em um veículo Toyota Ethios sedan de cor escura, possivelmente cor de chumbo.

A perícia compareceu no local e realizou seus trabalhos constatando que a vítima teve sete perfurações de projétil na região da cabeça e tórax – A PM segue no rastreamento e conta com o apoio da comunidade em relação a eventuais denúncias que possam ajudar na identificação e prisão dos autores, sendo que a denúncia pode ser feita pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190 da Polícia Militar, lembrando que não é necessário se identificar no ato da denúncia.

 

ACO – 7a RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    que DEUS TODO PODEROSO tenha misericordia da nossa querida divinopolis violencia crescente sem lideranca politica desemprego aterrorizonte

Continua depois da publicidade