Prefeitura de Divinópolis recupera Rua Goiás em trecho do Porto Velho; por pedido de moradores ao vereador Adair Otaviano (MDB)

Publicado por: Redação

O vereador Adair Otaviano de Oliveira (MDB), esteve na manhã desta sexta-feira (04) no bairro Porto Velho, acompanhando o serviço de tapa buracos realizados na rua Goiás, por que segundo sua assessoria, o gabinete recebeu solicitações de vários moradores do bairro pedindo que o vereador solicitasse que o Executivo tivesse um cuidado especial com o bairro e realizasse um reparo em três grandes buracos que prejudicavam o trânsito na região, colocando a segurança dos motoristas e dos moradores em risco de acidentes – Ainda conforme a assessoria do parlamentar, Adair solicitou ao Prefeito Galileu Teixeira Machado, que fizesse o serviço no local, para melhorar o trânsito do bairro dar mais segurança aos pedestres. Nesta sexta-feira o vereador e sua equipe compareceu ao bairro e acompanhou o serviço que foi realizado pela parte manhã.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    traidor

  2. Anônimo disse:

    Agora é hora né de faze media com os eleitores. Isso é obrigação e n favor. Ainda é pouco, pq esse Porto velho deveria está todo asfaltado, c mais segurança, trânsito acessível.

Continua depois da publicidade