Divinópolis: Carreta perde freio e bate em casa no Bairro Niterói


Conforme as primeiras informações, não oficiais, fornecidas por um mototaxista,  uma carreta que estava subindo a Rua Rubi, no momento em que estava próxima a Rua Niquelina, supostamente, por relato de populares, por falha técnica, o veículo pesado perdeu o freio e desceu de ré, abalroando uma casa, que segundo pessoas que estavam no local, bateu em uma residência que estaria abandonada. Até o momento não existe informações de pessoas feridas. Versão oficial da Comunicação da Polícia Militar:

Por volta das 22:00 horas de ontem, 04/05/18-Sex, a Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que ocorrera um acidente na rua Rubi próximo ao número 300 envolvendo uma carreta.

No local deparamos com o Sr V. F. S., relatou aos militares que após reparar o problema no cavalo mecânico (pane seca), tentou sair e a carga pesada não permitiu o arranque fazendo com que a carreta carregada votasse e chocasse contra o muro de um lote.

No local só ocorreu danos materiais, onde foi qualificada a Sra S. F. C., responsável pelo lote.

O motorista da carreta assumiu os danos causados no local , bem como a retirada da carga e do veículo que interrompeu o trânsito no local.

A Gerdau empresa onde a carreta foi carregada foi cientificada dos fatos, e juntamente com a transportadora da carga ficou de providenciar a liberação da via.

2 comentários em “Divinópolis: Carreta perde freio e bate em casa no Bairro Niterói

  • 5 de maio de 2018 em 20:08
    Permalink

    Tava na hora mesmo de acontecer, cada carreta que só DEUS sabe o peso toneladas que elas trafegam por nossas ruas do bairro nitéroi, e a SETTRANS só multa carros e arrecada cada vez mais dinheiro para essa Prefeitura.
    Tem que proibir esse trânsito de carreta.

    Resposta
  • 5 de maio de 2018 em 14:51
    Permalink

    Gostei da Materia todos os envolvidos tomaram conhecimentos e tiveram responsorialidade diate dos fatos parabéns.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.