Divinópolis: Programação da Ataliba Lago em maio vai da poesia às palestras

Publicado por: Redação

A Biblioteca Municipal Ataliba Lago divulgou a agenda de atrações de maio. Noite da Poesia, Terça filosófica, palestras e o fim das inscrições para o concurso de crônicas e poesias marcam a agenda – A exposição “Divinópolis: uma cidade em progresso no sertão de Pitangui” fica de 7 a 30 de maio, no 1º e 2º piso da Ataliba Lago – Duas palestras estão na agenda do mês. A primeira será realizada em 16 de maio, com o tema “Sobre a Educação e a Cultura”, organizada pela Nova Acrópole, às 19 horas, na Sala de Multimeios Adélia Prado.

Outra palestra é sobre “Os Selos Nocivos”, em 28 de maio, às 19h30. O evento é realizado pelo Clube Filatélico Candidés, também na Sala de Multimeios Adélia Prado.

Continua depois da publicidade

A Noite da Poesia está programada para 10 de maio, às 19h30, com a apresentação da obra de Adão Ventura, Castro Alves, Conceição Evaristo, Cruz e Souza e Solano Trindade. A atração musical no evento será Tatiana Braz e convidados. A Noite da Poesia terá a participação dos educados do EJA e do Cetepe.

Até 29 de maio, pode ser realizado o Concurso de Crônicas e Poesias. A premiação será em 28 de setembro, e o evento é organizado em parceria com a Academia Divinopolitana de Letras (ADL). O regulamento está no site da Prefeitura de Divinópolis e as inscrições podem ser feita na Seção Infanto-Juvenil.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade