CRIME BÁRBARO: bandidos invadem e matam queimados internos de clínica clandestina de recuperação em Divinópolis

Publicado por: Redação

Conforme informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da 7ª região de Policia Militar, nesta última quinta-feira (26), por volta das 22 horas, vários indivíduos que não foram identificados, após arrombar o portão de uma clínica entraram em suas dependências, no momento em que alguns internos já estavam dormindo e foram surpreendidos pelos autores que além de realizarem vários disparos de arma de fogo, ainda atearam fogo em suas dependências – A Clínica fica localizada na Rua Soldado Geraldo Fernandes, no bairro Itacolomi.

Segundo o site MPA, a perícia compareceu ao local e realizado os trabalhos de praxe. A PM continua em rastreamento para tentar localizar os suspeitos e orienta a população que qualquer informação seja encaminhada pelo 181 e pelo 190. De acordo com a Prefeitura, a clínica incendiada era clandestina, ou seja, não possuía documentação para o funcionamento.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme a Comunicação da PM, o SAMU e o Corpo de Bombeiros atenderam nove vítimas, das quais três morreram carbonizados em meios aos escombros, Ricardo, de 54 anos, Jescelei, 37 anos e Leonardo de 32 anos.

– A. F. K.S., 34 ANOS.

– W. G. P. J., 39 ANOS.

– C. F. B., 39 ANOS.

– S. H. S., 55 ANOS.

– P. R. A., 41 ANOS.

– R. C. F.,48 ANOS.

– M. E. S., 27 ANOS.

– T. A. B., 47 ANOS.

– J. A. J. R., 37 ANOS.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    isso e verdade mesmo

  2. Anônimo disse:

    BOM DIA PESSOAL!!!! QUERO VER SE OS DIREITOS HUMANO VAI DAR SUPORTE E PREOCUPAR EM AJUDAR AS FAMÍLIAS!!

  3. Celso disse:

    Estamos vivendo tempo difíceis,que o ser humano não tem amor nem a se mesmo.
    Este trabalho é prá poucos, muitos ver eles sofrendo e não faz nada, admiro estes homens de Deus que abraça está causa.
    Deus abençoe.
    Jesus está voltando!!!

  4. Celso disse:

    Prefiro uma clínica crandestina do que um puteiro legalizado.

    Independente da documentação da clínica, os bandidos que foram lá cometeram um crime bárbaro.

    Cadeia para esses assacinos cruéis.

  5. Gomes disse:

    INFELIZMENTE ESTAMOS VIVENDO A DECADÊNCIA TOTAL DO SER HUMANO,PENSO SE UMA PESSOA NÃO QUER AJUDAR PELO MENOS NÃO ATAPALHE.AINDA MAIS TIRANDO A VIDA DE TRES PESSOAS.LASTIMAVEL..

  6. Anônimo disse:

    em partes a reportagem diz clínica clandestina? quem nos dera divinopolis ter uma clinica desta em cada bairro..olha ponte do danilo passos..lotada..ninguém ajuda..este pastor e uma bênção do senhor…

  7. marco disse:

    Meu caros amigos, colegas cidadãos divinopolitanos, pelo amor de Deus vamos ajudar quem quer ajudar as pessoas, eu conheço o pastor que toma conta desse projeto, e realmente ele é um homem que ajuda pessoas e essas pessoas que ele ajuda ninguém quer ajudar, ninguém quer ajudar pessoas quem tem problemas com drogas então orem pela obra dele e se puderem ajudar será otimo, quando alguém sai do mundo da droga mil pessoas se beneficiam com issso.

Continua depois da publicidade