Pré-candidato a deputado estadual (Marcos Fonseca) recebe homenagem por trabalhos realizados em prol do esporte

Publicado por: Redação

Na última sexta-feira, 20 de Abril, o pré-candidato a deputado estadual, Marcos Fonseca, esteve na TV Candides em Divinópolis participando do Programa “O Povo na TV, onde na oportunidade foi homenageado com uma placa em reconhecimento pelos trabalhos realizados à favor do esporte em Divinópolis e cidades da região. Marcos é um dos maiores apoiadores do esporte amador no centro- oeste mineiro e nos últimos dois anos esteve presente em diversos eventos esportivos em parceria com vários desportistas, dentre eles Gean, conhecido como Dunga: “Marcos Fonseca sempre foi um parceiro comprometido com esporte em nossa região e nada mais justo que homenagear pessoas que verdadeiramente apoiam o esporte em Divinópolis e região.”- afirmou Gean. Durante o programa, o apresentador Nilmar ressaltou o trabalho que o empresário e pré-candidato vem realizando há muitos anos em toda região e do comprometimento e dedicação em benefício da população: “Marcos Fonseca tem dedicado todo seu tempo em prol da nossa região, cada dia está num local, nem sei como ele consegue!” – ressaltou empolgado o apresentador Nilmar. Aproveitando a visita na cidade, Marcos se reuniu com lideranças que muitos contribuirão para sua caminhada para a necessária renovação na política: “Foi uma visita muito produtiva na cidade de Divinópolis, onde pude reafirmar meu compromisso com essa região e voltar com a certeza que Divinópolis está totalmente comprometida com os valores da política pautada na ética, na moral e sobretudo no respeito e cuidado com a coisa pública.” – concluiu Marcos Fonseca.

 

Continua depois da publicidade

Fonte: Assessoria de Comunicação do Candidato ( Leo )

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Iixxxiii agora esses tal de pré-candidatos vão aparecer em tudo quanto é lugar, mas quem é esse aí Nilmar.

  2. Tadeu Coalhada disse:

    nossa o nilmar já deve ter rancado o couro deste pre candidato .assim ele fez com o Fabiano Lopes Ferreira proprietário da multimarcas.

  3. anonimo disse:

    comecou a cachorrada

    1. junior tavares disse:

      E já começou a farra do boi. Atenção Ministerio Publico e Camara. Ja começou a farra do boi, acontece que o irmão da secretaria de fazenda ficou em quarto lugar para contador. No edital só tem uma vaga. Tem mais de 15 anos que só aposentou uma contadora na prefeitura. Isso quer dizer que a única necessidade de reposição e´justamente dessa aposentada. Mais como eu disse, o irmão da secretaria de fazenda, ficou em quarto lugar, então adivinha o que vai acontecer. No minimo serão chamados 4 contadores. ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO E CAMARA, logo, logo deve aportar por aí projeto de lei para aumentar o numero de contadores da prefeitura.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem planta de valores que dê jeito nisso.

Continua depois da publicidade