DIVINÓPOLIS: Secretaria de Trânsito implanta direita livre na Avenida Primeiro de Junho

Publicado por: Redação

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans) implantará nesta próxima quinta-feira (26) alteração no semáforo do cruzamento da Avenida Primeiro de Junho com rua Pernambuco no Centro de Divinópolis. O sistema Direita Livre dará maior fluidez ao trânsito de veículos da ponte no sentido Centro/Esplanada.

Na Avenida Primeiro de Junho será implantado um semáforo para os condutores terem acesso pela faixa da direita, liberado juntamente com o fluxo oposto de veículos que estão na Avenida Primeiro de Junho na saída do bairro Esplanada/Centro. O sistema Direita Livre é associado ao já existente na Avenida Getúlio Vargas na esquina da rua Goiás com acesso ao bairro Porto Velho.

Continua depois da publicidade

A Settrans alerta aos pedestres para ficarem atentos e realizar a travessia somente no sinal verde. As modificações ocorrem após estudos realizados pela Settrans para que o fluxo de veículos e mobilidade sejam maiores com essa mudança. A secretaria ressalta que a alteração manteve a prioridade dos pedestres, melhorando o tempo de travessia.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Cleiton José disse:

    Vamos ver se desta vez não vira uma cagada, igual muitas que fizeram na cidade!!!

  2. Anônimo disse:

    Parabéns pela iniciativa

Continua depois da publicidade