PM prende quadrilha de jovens traficantes em Divinópolis; apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo

Publicado por: Redação

Nesta data, sábado (21), por volta de 17:00h, de posse de informações sobre intenso tráfico de drogas na Rua Francisco Salomé, 1164, bairro Interlagos, militares do 23° Batalhão de Polícia Militar, realizaram diligências no sentido de levantar maiores dados para chegar à residência utilizada pelos infratores para endolar e vender drogas. Após planejamento prévio, os militares fizeram o cerco à casa, e em seguida procederam a abordagem policial – Ao realizarem o adentramento tático, parte dos infratores tentou e evadir do local, sendo contidos pelos militares – Na residência, os infratores estavam em volta de uma mesa, fracionando e embalando diversas pedras de crack, das quais foram apreendidas 354 pedras, já embaladas e prontas para o comércio – Também foram apreendidas outras porções maiores, que estavam e processo de  embalagem – Durante as diligências outra equipe policial tinha Informações da existência de uma arma na residência do autor Felipe, onde foi  realizada busca domiciliar sendo encontrada e apreendida uma pistola calibre 380, carregada e municiada com mais 12 cartuchos intactos (13 munições apreendidas). Arma sem marca, modelo e numeração especificados – Com exceção do adolescente, todos os demais autores têm passagens policiais.

 

Continua depois da publicidade

Autores

– Filipe Gabriel de Souza, 19 anos

– Alexsandro Felipe Campos, 21 anos

– Thiago Augusto da Silva, 18 anos

– Willison Rodrigues Fernandes, 19 anos

– J. G. T. C., 16 anos

– André Luiz Medeiros da Silva, 29 anos

 

Materiais apreendidos

– 01 Arma de fogo, tipo PT, com 13 munições intactas

– 8 porções de maconha

– 51 porções de crack

– 01 prato com diversas pedras de crack, prontas para serem endoladas

– 354 pedras de crack, endoladas

– 01 balança de precisão

– R$287,10 em dinheiro

– Materiais para endolagem (tesoura, facas, saquinho para endolar)

 

ACO – 7a RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Tivéssemos escolas profissionalizantes aposto que não estava nesta situaçao. Eu mesmo estudei na Escola profissional e todos da minha epoca, quando encontramos nós falamos a mesma coisa SE NÃO FOSSE A ESCOLINHA PROFISSIONAL. NOS ESTARÍAMOS NA MESMA SITUAÇÃO OU PIOR. Então pense nisso nossos governantes.

  2. Acorda Brasil ! disse:

    Pena de MORTE , já !!!

Continua depois da publicidade