Prefeito de Divinópolis inaugura academia ao ar livre no Bairro São Roque

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, inaugurou, na tarde desta quinta-feira (19/04), academia ao ar livre no bairro São Roque. Essa já é a 20ª academia instalada no município – Participaram da inauguração o vice-prefeito Rinaldo Valério, o secretário municipal de Esportes e Juventude, Ewerton Dutra, o assessor do deputado estadual Fábio Avelar, Thiago Pereira, o vereador Ademir Silva, além de moradores dos bairros São Roque e Jardim Betânia.

O prefeito reafirmou seu compromisso com o esporte e com a saúde da população. “Nós trouxemos essa academia, que vai trazer muitos benefícios a população, mas as melhorias aqui no São Roque não vão parar”, destacou.

Continua depois da publicidade

“O São Roque é um bairro por que tenho um carinho; eu consegui trazer o primeiro asfalto, e a escola Padre Guaritá fui eu quem inaugurei. E agora temos o projeto prontinho que sei que vai ser muito benéfico para a região: é a estrada que ligará o bairro à Cruz de Todos os Povos. Já temos o compromisso do Ministério do Turismo”, comemorou Galileu Machado.

Na tarde desta sexta-feira (20/04), será inaugurado mais um equipamento, na comunidade do Quilombo. A academia do São Roque está montada na rotatória da Rua Pernambuco, na esquina da Rua Anízia Ferreira do Amaral. As academias vieram por meio de emenda parlamentar do deputado Fábio Avelar, a pedido do vereador Ademir Silva.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Antônio disse:

    Esse prefeito só faz isso para população, usa a verba de um Deputado de Nova Serrana que se não fosse esse Deputado, não irá inaugurar nada nesse seu mandato.
    Galileu caia na real sua vida política já acabou a 14 anos atrás no seu último mandato.

    Sem novas empresas para nossa cidade o pior já está com os dias contados, a prefeitura vai acabar perdendo o tal Palácio Administrativo para os bancos que são os verdadeiros donos desse prédio todo.

  2. anonimo disse:

    e o ex vereador PATETA foi

Continua depois da publicidade