Vereador de Divinópolis (Cleitinho) lança campanha para não eleger Aécio Neves (PSDB) nem síndico de prédio

Publicado por: Redação

O polêmico vereador da Câmara de Divinópolis, Cleitinho Azevedo, abriu o seu pronunciamento na reunião ordinária desta quinta-feira, fazendo um alerta para os eleitores para que o senador tucano Aécio Neves não consiga ser eleito para nada em Minas Gerais, até mesmo para “Sindico de Prédio”, segundo o vereador. Que também desancou vários outros políticos, como o Senador Fernando Collor, Paulo Maluf que está preso, e foi concedido prisão domiciliar para ele – Cleitinho inicialmente falou sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal em tornar o senador Aécio Neves réu, e depois reproduziu uma opinião do Governador Geraldo Alckmin de que Aécio Neves deveria se retirar da disputa eleitoral em Minas. Porém o tucano respondeu que a decisão sobre a candidatura dele, é de Minas. Logo, o edil divinopolitano afirmou que está decidido: “Então, se em Minas Gerais, UAI! É os mineiros que decide, eu já estou fazendo campanha em toda Minas Gerais, tenho vários seguidores em todos os cantos do Estado para a gente não reeleger o Aécio nem para sindico de prédio”.

Continua depois da publicidade

E continuou: “Então você não precisa vir como Governador, Deputado, Senador, que você está fora. Acabou para você. Estou fazendo uma campanha nacional para não reeleger ninguém, quem está lá já provou que não tem competência para estar lá”

Seguiu: “O nosso país tem muitos tributos, tem dinheiro, o problema é administração, e por que não sabem administrar por que só pensam em roubar, não é senhor Aecim”.

“Já que Minas vai decidir, eu como representante mineiro, uai! Estou fazendo uma campanha em toda Minas Gerais para não colocar ele em lugar nenhum, nem para sindico de prédio. Eu acho que a sua família tiver consciência, nem sua família vai você em você Aécio, acabou para você, você já era. Já era Aécio, tem uma campanha em Minas Gerais, no Brasil inteiro para não eleger ninguém, nem esse aí, esse tal de Geraldo Alckmin. Acabou para vocês. Sarney também, o Maluf, se for se candidatar, vai ser o rei do presidio, que o seu lugar é lá. O Collor, não precisa vir não, acabou para essa raposa velha”, se indignou Cleitinho.

Finalizou sua fala reafirmando, que ele como representante de Minas Gerais, para o senador Aécio Neves “já era, pro cê, acabou. Que pau dá em Chico, cá em Francisco, que o ano que vem prenda você também. A sua sorte é que você tem foro privilegiado, por que até agora ninguém teve peito de tirar esse foro privilegiado. Acabou Aécio, tomara que o ano que vêm você esteja na cadeia, e va fazer eleição lá. Vai virar sindico da cadeia, do pavilhão 3, do pavilhão 4. Lá você escolhe, aqui não, acabou”

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marilia Campos disse:

    Já pensou um político que exige mesada de R$50.000,00 por mês de empresarios! Só cabo eleitoral ladra pra votar em políticos desse naipe. Sem falar na amizade com traficante. No governo eles colocam chefes corruptas nas repartições públicas do Estado. Conheci uma que ia com o carro oficial do Estado com o motorista fazer compras nos Supermercados. E buscavam ela de carro oficial em casa pra trabalhar. São muitas servidoras caras de pau. Roubaram muito!

  2. Anônimo disse:

    TEMOS QUE DIMINUIR AQUELES MALDITOS, 77 DEP. ESTADUAIS, 513 DEP. FEDERAIS E 81 SENADORES E 17 VEREADORES, QUE SÓ GASTAM TODO O DINHEIRO DO POVO COM ELES.

    VAMOS MUDAR “INVERTER” O MODO DE ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS, DAR UM PERCENTUAL PARA GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL DO QUE SE ARRECADA, E A CIDADE FICANDO COM A MAIORIA DOS IMPOSTOS POIS É NAS CIDADES QUE SE GERA A MAIOR PARTE DOS IMPOSTOS, I.R. PESSOA JURÍDICA E FÍSICA, IPVA, ICMS, IPI, TAXAS DE CARTÓRIO ABSURDO, MULTAS DE TRÂNSITO ETC.

    TEM É QUE FICAR MAIOR PARTE NA CIDADE QUE SE GERA OS IMPOSTOS E NÃO LÁ NAS MÃOS DA QUADRILHA POLÍTICA.

    VAMOS PRAS RUAS MUDAR ISTO “JÁ” LIMPAR TODA ESSA SUJEIRA.

  3. Anônimo disse:

    Mas Cleitinho tem que por na lista também PIMENTEL, AÉCIO, TEMER, COLLOR, ANASTÁCIA, GALILEU, DOMINGOS SÁVIO, TOLENTINO, E MUITOS OUTROS QUE ACABARAM COM NOSSA DIVINÓPOLIS, MINAS GERAIS E BRASIL.

    TEMOS QUE “NÃO” IR AS URNAS VOTAR MAIS NÃO.

  4. anonimo disse:

    apoiado

Continua depois da publicidade