Prefeito de Bom Despacho recebe “Destaque Executivo 2017”; e fala sobre sua profícua administração


Fernando Cabral,  prefeito de Bom Despacho recepcionou o editor do Divinews nesta quarta-feira (18) em seu gabinete para receber, ainda que um pouco tardio, a comenda “Destaque Executivo 2017”, que lhe foi outorgada por seu excelente desempenho como gestor do município em 2017.  Na ocasião do evento de 10 anos do Divinews, realizado em 15 de dezembro/2017, por motivos alheios à sua vontade, ele não pode comparecer  –  Na entrevista que Fernando Cabral, que está em seu segundo mandato, concedeu ao Divinews, comprova que a sua escolha para receber a comenda,  foi mais do que acertada – Segundo o Chefe do Executivo, o município está absolutamente em dia com todos os seus compromissos, sequer tem precatórios para serem pagos; a folha de pagamento está dentro dos 51% da receita corrente, portanto, dentro do limite prudencial da lei de responsabilidade fiscal – A revelação mais incrível do prefeito é quando ele diz que os atrasos dos repasses financeiros do Governo do Estado tem com os municípios mineiros, e que tem levado vários prefeitos ao total desespero, também afeta bastante a Prefeitura de Bom Despacho, mas nada desesperador. Por que segundo Fernando,  desde o início de 2017, quando ele, após ter terminado o seu primeiro mandato, em 2016. O aporte financeiro normal de início de ano,  quando entram recursos extras do IPTU e IPVA nos cofres das Prefeituras, ele segurou o dinheiro em caixa, e tem administrado o município com essa reserva do ano passado. “Tem dinheiro fazemos obras. Não tem não fazemos – Além de termos feito cortes na folha de pessoal”, explicou. 

 

 

2 comentários em “Prefeito de Bom Despacho recebe “Destaque Executivo 2017”; e fala sobre sua profícua administração

  • 20 de Abril de 2018 em 10:26
    Permalink

    O Prefeito de Divinópolis, tem que aprender administrar com o de o Prefeito de Bom Despacho, ECONOMIZAR NA FOLHA DE SALÁRIO E NAS MORDOMIAS.
    Agora o Divinews tem que fazer placa, “DESTAQUE MAL EXECUTIVO” para o nosso Prefeito Divinópolis.
    Vai aí uma boa “DICA”, diretor do Divinews.

    Resposta
  • 19 de Abril de 2018 em 17:13
    Permalink

    Parabéns Sr Fernando Cabral, Prefeito de Bom Despacho, pela exemplar administração. Quem trabalha com responsabilidade não precisa de nenhum fato alheio para justificar o resultado de suas ações! Se os demais políticos brasileiros exercessem a função desta forma, com seriedade e respeito, aos cidadãos, nosso Brasil seria outro. È este o Brasil que eu quero para um futuro, que não seja tardio!
    Deus continue abençoando a sua pessoa e mostrando que é nem sempre político é sinonimo de desonesto!

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.