Em Seminário, palestrantes vão dizer que “CRIANÇA NASCEU PARA SER AMADA E NÃO PARA SER ABUSADA”

Publicado por: Redação

O Seminário “Capacitação Agentes Pela Vida” será realizado amanhã, quarta-feira (18), na Faculdade Pitágoras, de 9 as 13 horas – O evento foi organizado pela ACID e pelo Grupo de Apoio a Adoção “De Volta Para Casa”, sob a coordenação da empresária Sandra Amaral. O objetivo do seminário é mostrar os valores de família, abordando temas sobre pedofilia, bullying, suicídio e crime cibernéticos, entre outras formas de abusos que são cometidos contra as crianças. Além da palestra da conferencista, Damares Alves, que é advogada, educadora, pastora evangélica e assessora da Frente Parlamentar em Defesa da Família, e assessora jurídica da CPI dos Maus Tratos de Crianças e Adolescentes; o promotor da Infância de Juventude, Carlos José Fortes, o delegado Leonardo Pio, e a Juíza Andréa Barcelos, da Segunda Vara de Família e Sucessões, também abordarão o tema.

O Senador Magno Malta,  fez um vídeo/convite para o seminário.

Continua depois da publicidade

“Criança nasceu para ser amada e não para ser abusada o abuso não é só o abuso sexual, o abuso sexual é terrível! E o abuso psicológico. Existe coisas de menino e coisas de menina. Uma criança não nasce um vegetal. A mãe ficou grávida de um menino ou de uma menina. Então essa história que não tem coisa de menino ou de menina, tem coisa de criança. Tem menina criança e menino criança. E quando tentam infundir isso nas mentes das crianças e confundir as crianças e tentar confundir a sociedade. Isto também é um tipo de violência. Violência psicológica e violência moral. Criança Nasceu Para Ser Amada E Não Para Ser Abusada”.

Já em outro video, veiculado em sua rede social ele fala mais profundamente sobre o tema

Os interessados em participarem da palestra, ainda há tempo. Basta acessar ligar para (37) 3512-7800 ou acessar o link 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marilia Campos disse:

    falou o senador psicopata. O senadorzinho que se acha especialista em Psicologia.

Continua depois da publicidade