Divinópolis: Domingos Sávio (PSDB) além de entregar alambrado do Campo do Jusa Fonseca, joga futebol

Publicado por: Redação

O deputado federal Domingos Sávio entregou sábado, 14, para a comunidade a reforma do campo do Jusa Fonseca, com colocação de alambrado. Os recursos foram liberados através de emenda parlamentar do deputado, atendendo uma solicitação do vereador Eduardo Print Junior, ainda em 2016. Neste período, o vereador Eduardo ocupava o cargo do Secretário Municipal de Esportes. A inauguração do campo, foi marcada por um jogo amistoso entre o time do Jusa Fonseca e do outro lado, o time do Print Junior. Os vereadores Renato Ferreira, Cesár Tarzan e Adair Otaviano prestigiaram o evento, assim como secretários municipais.

O presidente da Associação Atlética do Jusa Fonseca, Sr.Deverli  agradeceu o empenho de todos para a realização deste sonho da comunidade e pediu para que outras melhorias fossem realizadas, das quais o deputado se empenhará para viabilizar. O presidente lembrou que as primeiras melhorias do local foram realizadas quando o deputado era prefeito. “O Domingos Sávio tem um histórico com esse campo, pois quando era prefeito, foi ele quem realizou a construção dos vestiários e a área do bar. Agora nos entrega mais um sonho antigo: o alambrado. No entanto, não vamos parar por aí, queremos melhorar ainda mais”, reforçou.

Continua depois da publicidade

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado agradeceu o trabalho de Domingos Sávio em prol de Divinópolis e ressaltou que ele tem sido um parceiro de primeira hora para com o município. “Todos sabem das dificuldades financeiras pelas quais tem passado o município. Mas sabemos que a Cultura e o Esporte também são muito importantes para a nossa população. Assim, com o repasse de emendas do Domingos Sávio, podemos atender essa e outras demandas sem demandar o caixa da prefeitura. E é por isso que agradecemos ao Deputado Domingos Sávio por ter atendido a solicitação feita pelo vereador Eduardo”, destacou o prefeito.

O deputado também destacou que a união de todas as forças políticas é fundamental para que Divinópolis possa superar esse momento de dificuldades financeiras. “É uma alegria presenciar que nosso trabalho tem gerado frutos concretos em toda a cidade, seja aqui na inauguração deste campo, seja no envio de recursos emergenciais para a UPA, ou na área de Infraestrutura e Saúde. Trabalhar por Divinópolis não tem barreiras partidárias e com esse espírito estamos superando as dificuldades e entregando obras”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado

[foogallery id=”55596″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Quem quebrou Divinópolis EEEEMMMMMM, o povo não esqueceu a administração do PSBD por 8 anos, fazendo só “PPP” na cidade e no estado de Minas Gerais.

    Aeroportos, UPAs, Palácio Administrativo, MG-050, COPASA, etc.

    Divinópolis quebrou pois Galileu pagou todos sem revisar os contratos e agora tá do lado do PSDB, e não mais MDB.

    Não votem nesses políticos mais não, por favor, MUDANÇA JÁ……….

  2. Luiz Gustavo disse:

    Começou as compras de votos, só aparece de 4 em 4 anos acho muito cara de pau isso. Acorda povo de Divinópolis

  3. maria disse:

    Agora é hora de Domingo Sávio aparecer se bobiar ele beija até a boca da NANA doida, pra ganhar as eleições!!!!

  4. Leandro disse:

    É Renato nem pra papagaio de pirata vc servekkkkkk cadê o meião infeliz para de fazer vergonha alheia na gente rapaz!!!!!

  5. carlos silva disse:

    mmmmm

  6. Thiago disse:

    Agora faz de tudo! Precisa do povo. O que precisou ser feito nao fez. So para lembrar, foi a favor da reforma trabalhista e previdenciaria. Se liga divinopolitano

  7. Elvécio disse:

    o que são capazes de fazer para conseguir uns votinhos …

  8. DIVINÓPOLIS EM ALERTA ! disse:

    COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL , FAZEM PAPEL DE BONZINHO E ATÉ DE PALHAÇO , MAS OS VERDADEIROS PALHAÇOS , SÃO AQUELES QUE ACREDITAM NELES !!

  9. carlos silva disse:

    Bom dia. Com todo respeito, mas essas raposas políticas, fazem de um a tudo para conseguir seus votos, melhor para comprar votos. E o que entristece é que o povo embarca nessa canoa furada, em troca de um alambrado de campo de futebol. E esquece tudo o que esse senhor fez contra o povo trabalhador brasileiro. Esse, dito cujo, votou a favor de todas as reformas que prejudicam o cidadão brasileiro de bem e para sacramentar votou a favor do salvo conduto do corrupto, chefe de quadrilha Temer. E esse povo do alambrado, esquece que nos postos de saúdes, hospitais, Upa estão a mingua e quando passam por lá, aí acordam. Acorda povo mineiro, acorda. Vamos por esses políticos para correr nas eleições. Vamos RENOVAR.

  10. Anônimo disse:

    Agora faz tudo.

  11. anonimo disse:

    vai render muitos votos

  12. Anônimo disse:

    KKKKKKK PALHAÇADA ESSA, E O POVO AINDA VOTA NISSO, QUE SÓ APARECEM EM ANO DE ELEIÇÕES, TEMOS QUE BANIR ESTE TIPO DE POLÍTICO, QUE APARECEM SÓ NAS ELEIÇÕES.

    FORA!!!!!!! QUEREMOS PESSOAS MELHORES PRA NÓS REPRESENTAR.

Continua depois da publicidade