Muita emoção, comoção e choro no velório e sepultamento de Cidah Viana, a doutora palhaça (videos)

Publicado por: Redação

Em meio a muita emoção, comoção e choro, mas com um certo ar de alívio forçado, pelo sofrimento que a grande atriz e criadora do Projeto Doutores Palhaços, Cidah Viana, vinha sofrendo em consequência de um fulminante câncer que a acometeu, ela foi sepultada no final da tarde desta sexta-feira, no Cemitério Parque da Serra – Várias personalidades e autoridades da cidade estiveram presentes, além dos mais de 400 Doutores Palhaços espalhados pelos municípios, além de Divinópolis, Pará de Minas, Belo Horizonte, Nova Serrana, Oliveira, Claudio, Itaúna, Carmo do Cajuru, entre outras cidades – O grupo completará 19 anos de existência no dia 12 de outubro.

Continua depois da publicidade

Cidah Viana, nasceu em Pará de Minas. Porém, há aproximadamente 20 anos adotou Divinópolis, como sua terra natal, oriunda de uma família de 12 irmãos, dois homens e dez mulheres. Ela deixou diretamente três filhas, 4 netos de sangue e mais de 600 Doutores Palhaços adotados.

[foogallery id=”55557″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ivam de Carvalho. disse:

    Deus receba essa luz que estamos te enviando. É que um dia.possamos ser iluminados também por Ela é encontrarmos aí no céu com a Cida.

  2. Alair Viana de Oliveira disse:

    Va com Deus,onde você estiver, estaremos juntos! Doutores Palhaços, Representante de Carmo do Cajuru, Valéria Santos Oliveira.

Continua depois da publicidade