DIVINÓPOLIS: Morre parte da alegria dos Doutores Palhaços, CIDAH VIANA

Publicado por: Redação

Morreu na noite desta última quinta (12), a fundadora do Grupo Doutores Palhaços, Cidah Viana que estava Internada desde do fim do ano passado, com câncer. O velório já está acontecendo no Parque da Serra e o sepultamento será as 16 horas.

A cidade está comovida e consternada com a morte prematura da atriz, que junto com o Grupo que ela fundou levava a alegria para os pacientes dos hospitais da cidade e da região. Nos últimos dias era a própria Cidah quem ganhava o carinho do  grupo – Cidah Viana tinha 59 anos e faria 60 no próximo dia 26 de abril.

Continua depois da publicidade

A Presidente da Academia Mundial de Cultura e Literatura, Cidinha Almeida, escreveu: E COM MUITO PESAR QUE COMUNICO A MORTE DE NOSSA AMIGA E CONFREIRA CIDAH VIANA. TODOS NÓS MEMBROS DA AMCL, CONFRADES E CONFREIRAS NOS SOLIDARIZAMOS COM OS FAMILIARES AMIGOS DESEJANDO MUITA FORÇA – PLANTOU UM LINDO JARDIM DE SORRISOS – POR ONDE PASSOU DEIXOU ALEGRIA – HOJE OS ANJOS A RECEBERAM – COM UM CANTAR DE POESIA.

DESCANSE EM PAZ.

Presidente :Cidinha Almeida
13/04/2018

Vária mensagens de carinhos estão postadas no Facebook e Instagram da eterna Cidah Viana

Nágela Naná Borges 

13/04/18 Cidah Viana a fundadora dos doutores palhaços partiu, deixando lembranças lindas!
Descanse em paz agora nos braços da nossa senhora.
Estará sempre em minhas orações.
Este foi nosso Último plantão juntas e foi MARAVILHOSO, gratidão por despertar o melhor em mim, a dra girafinha.

“Voluntariar é doar amor para curar a dor do outro, e sem saber, descobre que esse é o remédio para curar a nossa própria”.
Sibele Alvim

Divinópolis chora essa perda!
Foi uma madrugada em que eu não consegui dormir, pensando no seu pedido amiga: Misericórdia Senhor! E eis que no meio da madrugada veio a notícia: a Madrinha Nossa Senhora Aparecida veio te buscar para ir morar juntinho Dela e do Papai do Céu! Meu coração dói de tanta tristeza amiga! Você que era muito mais que nossa amiga linda, ela sim já fazia parte da nossa família e fazia parte do coração de cada pessoa aqui da minha casa. Cidah Viana passou pela vida plantando o amor, colhendo o amor e agora vai levar esse amor para a casa eterna! É amiga linda você sempre estará em nossos corações e sempre será admirada por todos, pela sua paixão com sua equipe dos Doutores Palhaços em se dedicar de corpo, alma e coração levando alegria às pessoas que estavam dodói! Nossa Doutora Sara Tudo agora desfruta da suavidade do toque maternal da Mãezinha Aparecida! Nossa Guerreira agora está face a face com Jesus Cristo e com a Madrinha Nossa Senhora Aparecida livre de toda dor e de todo sofrimento. Obrigada Cidah por ter deixado para nós esse ensinamento de se dedicar ao amor ao próximo! Meu coração está dilacerado com sua partida tão cedo! Agora você está alegrando o andar de cima com esse sorriso lindo!
#LutoEterno#
#AmigaCidahViana#
#Descanseempaz#

 

Priscila Brandao 

A famosa foto na porta da “nossa escola” …
Turma de 2012…
Hoje o palhaço amanheceu triste, perdemos uma grande mulher, uma grande mestre, uma pessoa maravilhosa, humana, guerreira, uma grande atriz , nossa mãe palhaça.
Gratidão a Deus pela oportunidade de ter vivido contigo, ter abraçado seu sonho mesmo que por um curto tempo. Sua semente foi plantada, e com louvor ficarão seus frutos…

Vi um post no Facebook e vou terminar com ele:

“Seus dias de luta terminaram, Seus dias de glória chegaram,
E agora o céu azul é todo seu…”

Descanse em paz @cidahvianaatriz e meus sinceros e profundos sentimentos a toda família Viana @mariah_vianna

Veja galeria de fotos de Cidah Viana

[foogallery id=”55490″]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Jimfano.Com disse:

    Os cafés especiais e gourmet saudável 100% Arábica.

  2. Marides disse:

    Obrigada cida viana por ter feito parte da vida dos meus filhos e sobrinhos quando foi professora de teatro no núcleo do bairro são João as crianças aprenderão muitas coisas boas com vc vai deixa muitas saudades cida saudade eterna

Continua depois da publicidade