Empresário “ataca” Print Junior por pronunciamento “irresponsável”; vereadores rebatem invocando a inviolabilidade da fala em plenário

Publicado por: Redação

O assunto que predominou na Câmara de Divinópolis nesta quinta-feira (12), foi uma correspondência de repúdio, que o vereador Eduardo Print Junior recebeu de uma empresa, por ele ter em seu pronunciamento da reunião da última terça-feira (10) criticado a empresa MAIA ENGENHARIA por ela não ter terminado uma obra no bairro Icaraí. O vereador disse que a empresa alegou que tem dívidas para receber do município e que por isso paralisou a obra, não sendo portanto irresponsável.

A empresa diz que o município não conseguiu pagar sequer a última medição e sem ter garantias de receber após a conclusão, não fará o trabalho. A empresa também afirmou que não é questão de capital para investimento, mas que não justifica realizar a obra sem receber. O vereador disse ainda que a empresa chegou a retirar os passeios que os moradores fizeram com o intuito de fazer outro e não fez – Print Junior, criticou a empresa por se candidatar a realizar um serviço sem ter condições de fazer, além de retirar o passeio dos moradores, fazendo outro onde só tem lote vago, atrapalhando a vida dos moradores. O edil falou também sobre a inviolabilidade da palavra do Vereador no exercício de seu mandato, no que foi seguido por outros que reforçou a imunidade parlamentar no plenário.  

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. DIVINÓPOLIS EM ALERTA ! disse:

    querendo arrumar votos jogando a população da localidade contra uma empresa idônea
    cumpridora de seus deveres , pagadora de impostos e fornecedora de empregos , é um sem noção irresponsável .
    o poder público tem que pagar seus fornecedores e prestadores de serviços , dinheiro pra comissões e altos salários dos vereadores tem né , aí não falta .
    vai trabalhar sujeito , este é seu último mandato , não se elege para mais nada .
    Força Divinópoilis !

  2. Anônimo disse:

    Isto é briguinha de vereador que está se candidatando a Deputado Estadual para logo logo fazer igual ao outro Deputado Estadual que por nós foi eleito e sumiu da cidade e do nosso povo Divinopolitano.

    Espero que pessoas como o Sr. não venha vencer para ser igual a outros Deputados que não fez nada pela saúde de Divinópolis.

    A UPA está um caos vai lá ajudar a saúde por favor.

  3. Banana seu papel é fiscalizar o município, até hoje não aprendeu!!!!

Continua depois da publicidade